Evoland 2 vai finalmente chegar ao mobile neste mês

Playdigious e Shiro Games estão trazendo Evoland 2 para o iOS e a Apple TV, afinal. Não há confirmação da versão para Android, mas ela deve chegar em breve também. Evoland 2 foi construído na engine Haxe e a equipe encontrou dificuldades para portar o game para o mobile. O jogo está previsto para chegar no dia 28 de fevereiro.

Veja também:

Evoland 2 é a sequência do primeiro game de mesmo nome. Assim como o anterior, o game conta uma história, ao mesmo tempo que narra a evolução dos jogos. Desde o 2D simples, passando por pixel art e gráficos 3D.

Publicidade

Descrição do jogo na Steam(PC).

O estilo gráfico da Evoland 2 muda conforme você  viaja pelo tempo e sua jogabilidade evolui à medida que você se move ao longo do enredo. Também é um RPG clássico, com um cenário profundo baseado em viagens no tempo: explore diferentes eras e mude a história do mundo. Mas você tem certeza de que as consequências não vão piorar as coisas?

Cheio de humor e referências a jogos clássicos, Evoland 2, “A Slight Case of Spacetime Continuum Disorder” traz uma aventura verdadeiramente épica e extraordinária, diferente de qualquer coisa que já tenha jogado antes!

Ficamos assim na especulativa de mais esse grande lançamento no mobile. Evoland 2 é um jogo aclamado pela crítica e pelo público com muitas avaliações positivas.

Confira também Evoland 1 na Google Play e App Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News