Day R Survival é um RPG pós-apocalíptico para Android e iOS

Day R Survival é um game de RPG para Android e iOS que se baseia em temas pós-apocalípticos. O jogo acontece na Rússia, na década de 90, onde um desastre nuclear acaba com quase toda a população da Terra. Com conteúdo gigantesco, esse título para Android e iOS chama atenção pelas por ser leve e estar em português

Leia também:

– A guerra nunca muda…

A primeira coisa que chama atenção em Day R Survival é a sua história. O jogo está todo em português, com ótima tradução para o nosso idioma. Você controla um personagem que acorda no meio deste apocalipse. Ele lembra apenas que possui esposa e uma filha, e agora precisa procurá-las pelas terras devastadas.

Publicidade

Os fatos são narrados como se fosse um diário do protagonista. Porém, coisas estranhas acontecem como sonhos, e encontrar outras pessoas que podem querer algo além dos recursos que você carrega.

Outro elemento que se destaca é o tamanho do mapa, gigantesco. O game possui muitos lugares para explorar. Um lance bacana é que a história sempre é pontuada, aqui e ali, não deixando o game cair na repetição boba (como em Last Day on Earth).

– Nem tudo é o que parece

Day R Survival é um RPG levinho. Ele é apenas em 2D e não há animações de combate ou exploração. Você não vê seu personagem detonando inimigos. Esse lance de ser mais textual e menos action, pode incomodar algumas pessoas. Mas quem curte exploração e sobrevivência, vai adorar Day R Survival.

Apesar de ser offline, o game possui um multiplayer bem interessante e honesto. Calma, não é aquele multiplayer que te força a gastar dinheiro. Em Day R Survival, o multiplayer funciona como um mercado onde os jogadores poderão trocar itens.

Porém, o modo multiplayer é bem mais agressivo. Nele, caso você morra, perde todos os itens e precisa começar o modo novamente.

– Jogo Offline

Para quem procura um bom RPG em português, o principal destaque de Day R Survival é que ele é 100% offline. Gostei bastante pelo fato de não precisar de internet e ser bastante textual. Um jogo levíssimo, com boa história. Ela prende tanto que estimula o jogador a querer explorar todo o game, para saber o que aconteceu.

Day R Survival possui uma versão paga tanto no iOS como no Android.

Link na App Store (iPhone)

Link na Google Play (Android)

Link para Baixar o APK (Android)

Desenvolvedora: tltGames
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 94 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News