Date Ariane e mais: veja jogos “proibidão” no Android

6 de fevereiro de 2018 . Atualizado 07/02/2018

jogos-proibidoes-para-android Date Ariane e mais: veja jogos "proibidão" no Android

Confira os games que ganharam o selo “proibidão”, ou seja, jogos safadinhos que foram banidos da Google Play, sem direito a retorno. Os games dessa lista foram removidos da loja de aplicativos da Google e hoje podem ser encontrados apenas nos “porões” da web.

Aviso: por motivos óbvios não vamos postar os links dos games. Espero que entendam.  😏

Leia também:

– Date Ariane

date-ariane Date Ariane e mais: veja jogos "proibidão" no Android

Date Ariane é um jogo para PC Windows e Linux e que ganhou uma versão para Android. O game consiste em convidar uma mulher para sair e conquistá-la como sua namorada.

O destaque de Date Ariane é a dificuldade. Conhecido por ser muito difícil, leva um bom tempo para conseguir algo mais da Ariane além de abraços. Date Ariane chegou a ser lançado por outras pessoas na Google Play, mas foi removido logo em seguida, por ser um jogo adulto e infringir as regras da Google Play.

– iBoobs

iboobs-android Date Ariane e mais: veja jogos "proibidão" no Android
Outro app que já parece tanto na Google Play como App Store foi o iBoobs. Não é exatamente um jogo, mas um aplicativo que simula a “física” dos seios femininos.

O aplicativo chegou e passou um bom tempo na Google Play em 2012, mas foi banido. No iOS, ele é bem mais antigo. A primeira versão do iBoobs remonta a 2008.

– Sliding Angel

slinding-angel-android Date Ariane e mais: veja jogos "proibidão" no Android

Sliding Angel é um jogo para Android com garotas de anime com visual de anime (Ecchi). O jogo é bem bobinho e consiste em fazer as meninas deslizar por um tobogã com água.

O game tem uma pegada que lembra Dead of Alive, pois há um modo para trocar as roupas das meninas e fazê-las posar para fotos. Não é um game muito ofensivo ou pornográfico. Mesmo assim, a Google não quis saber e baniu o jogo da Google Play.

– Popsicle showdown

Popsicle-showdown-android Date Ariane e mais: veja jogos "proibidão" no Android

Vire e mexe alguém lança um game estranho na Google Play e demora um pouco pra empresa bani-lo. Um bom exemplo é Popsicle showdown que passou um bom tempo listado na loja.

O game consiste em vender picolés. Mas o “cidadão” não vende da maneira tradicional, ele vai enfiando o picolé na boca das pessoas. A prática é conhecida de alguns animes e caracteriza um fetiche sexual.

– Bourin

bourin-android Date Ariane e mais: veja jogos "proibidão" no Android

Bourin é um jogo de boliche para lá de safadinho. No começo, ele parece um jogo normal, mas basta lançar a bola pra ver que ele é um pouco afetado.

Qualquer coisa as meninas gemem e acontece “escorregões” do nada. Tudo para mostrar alguma parte do corpo das garotas.

– Por que não há jogos de sexo na Google Play?

E esses foram os jogos que sempre aparecem e logo em seguida são removidos da loja da Google. Vale lembrar que esse tipo de aplicativo ou jogo é infringe as normas da loja e por isso, tanto o app/jogo, como o desenvolvedor, são banidos da Google Play.

O motivo da Google tomar tal decisão é que boa parte da audiência que utiliza jogos e apps mobile são crianças e elas não podem ficar expostas a esse tipo de conteúdo. Entretanto, há sim jogos para maiores de 18 anos na Google Play, mas eles exibem basicamente violência e algumas cenas mais picantes, mas nada tão espalhafatoso como os jogos listados acima.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.