Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

Veja como baixar e jogar PUBG Army Attack (Timi Studio). Este game é a versão oficial de PUBG, porém, mas leve. Indicado para aparelhos menos potentes, essa versão roda até mesmo em Samsung Galaxy J5 e Moto G5. Neste tutorial, você vai aprender a fazer o download do APK do site oficial e como logar-se para jogar sem problemas.

Veja também:

– Como baixar PUBG Army Attack (TIMI)

PUBG Army Attack (Timi Studio) é a versão mais leve de Playerunknown’s Battlegrounds Mobile, desenvolvido pelo estúdio Timi em parceria com a Tencent e BlueHole. O game chama atenção pelos gráficos bonitos e alta compatibilidade, rodando até mesmo em aparelhos básicos.

Publicidade

Passo 1. Para baixar o game, acesse o site oficial através do seus celular.

Link para Download: http://pubgm.qq.com/index.shtml

Passo 2. Toque no canto superior direito da tela no local indicado pela imagem abaixo.

Passo 3. Pronto, o download será iniciado.

– Como jogar PUBG Army Attack (TIMI)

Após o download, você deve instalar o game. Aqui está a grande vantagem de PUBG Army Attack (Timi Studio) a compatibilidade. O jogo roda até mesmo em celulares fraquinhos com 2GB de RAM.

Passo 1. Após instalar o game, inicie ele. Para instalar, toque em instalar (Dãaaa).

Passo 2. Na tela abaixo, toque na opção verdade para fazer o login através do WeChat. Sim, é necessário ter esse aplicativo instalado para poder jogar. Baixe ele na Google Play.

Passo 3. O jogo irá abrir o WeChat para que você faça o login. Basta tocar em “Confirmar Login”.

Pass 4. Agora é só curtir o game.

– Observações

Assim como a versão mais pesada, PUBG Battlefield (LightSpeed), Army Attack está em teste beta aberto apenas na China. Por isso, o jogo está apenas no idioma chinês. Existe o interesse da Tencent de trazer o jogo para o ocidente, mas isso é algo que pode demorar.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News