Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

pubg-army-attack-mobile-android-apk-como-baixar-2 Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

Veja como baixar e jogar PUBG Army Attack (Timi Studio). Este game é a versão oficial de PUBG, porém, mas leve. Indicado para aparelhos menos potentes, essa versão roda até mesmo em Samsung Galaxy J5 e Moto G5. Neste tutorial, você vai aprender a fazer o download do APK do site oficial e como logar-se para jogar sem problemas.

Veja também:

– Como baixar PUBG Army Attack (TIMI)

PUBG Army Attack (Timi Studio) é a versão mais leve de Playerunknown’s Battlegrounds Mobile, desenvolvido pelo estúdio Timi em parceria com a Tencent e BlueHole. O game chama atenção pelos gráficos bonitos e alta compatibilidade, rodando até mesmo em aparelhos básicos.

Passo 1. Para baixar o game, acesse o site oficial através do seus celular.

Link para Download: http://pubgm.qq.com/index.shtml

Passo 2. Toque no canto superior direito da tela no local indicado pela imagem abaixo.

pubg-timi-download-atualizado-2019 Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

pubg-mais-leve-army-attack-compativel-android-apk-como-baixar Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

Passo 3. Pronto, o download será iniciado.

– Como jogar PUBG Army Attack (TIMI)

Após o download, você deve instalar o game. Aqui está a grande vantagem de PUBG Army Attack (Timi Studio) a compatibilidade. O jogo roda até mesmo em celulares fraquinhos com 2GB de RAM.

Passo 1. Após instalar o game, inicie ele. Para instalar, toque em instalar (Dãaaa).

pubg-army-attack-mobile-android-apk-como-baixar-6 Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

Passo 2. Na tela abaixo, toque na opção verdade para fazer o login através do WeChat. Sim, é necessário ter esse aplicativo instalado para poder jogar. Baixe ele na Google Play.

pubg-army-attack-mobile-android-apk-como-baixar-1 Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

Passo 3. O jogo irá abrir o WeChat para que você faça o login. Basta tocar em “Confirmar Login”.

pubg-army-attack-mobile-android-apk-como-baixar-5 Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

Pass 4. Agora é só curtir o game.

pubg-army-attack-mobile-android-apk-como-baixar-4 Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

– Observações

Assim como a versão mais pesada, PUBG Battlefield (LightSpeed), Army Attack está em teste beta aberto apenas na China. Por isso, o jogo está apenas no idioma chinês. Existe o interesse da Tencent de trazer o jogo para o ocidente, mas isso é algo que pode demorar.

Atualizado em

Publicidade

13 thoughts on “Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

  1. Eu joguei os 2 pelo Moto G5 e posso garantir que o Battlefield é mais leve pois os gráficos ficam mais reduzidos, mais gostei mais do army attack pois os gráficos ficaram melhor no Moto G5

    1. Pelo que vi tem, mas precisa de número fixo atualmente. Tenta instalar o wechat no smartphone de uma pessoa conhecida e utilize a senha do wechat no que não está funcionando.

  2. Mano consegui testar o da Lightspeed é sinceramente ele e mais leve que o da TIMI.. Eu n tava conseguindo instalar, dava app não instalado, daí vi num video que da pra instalar tirando o cartão de memória do celular. Aí depois de instalado da pra colocar de volta o cartão de fica fe boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *