Como Baixar e Jogar Black Desert Mobile no Android (APK)

27 de Fevereiro de 2018 . Atualizado 28/02/2018

black-desert-mobile-android-apk Como Baixar e Jogar Black Desert Mobile no Android (APK)

Black Desert Mobile já está disponível para download na Coreia do Sul. O game ainda não possui versão em inglês, mas é possível jogar daqui, via VPN. Veja como baixar e rodar esse incrível jogo no celular Android. Apenas para lembrar que não é CBT ou teste, é o lançamento.

Leia também:

Ao utilizar ao máximo a Unreal Engine 4, Black Desert Mobile é um dos jogos mais bonitos de 2018. O game chegou pesando pouco mais de 2 GB.  Tanto na Google Play da Coreia do Sul, como no APK Pure, você baixa apenas o instalador, que é um APK de 58 MB.

Para baixar Black Desert Mobile no Android, você pode seguir esse tutorial de VPN. Baixe na Google Play o Korea VPN, que já vem com servers naquele país e facilita a configuração do OpenVPN.

openvpn-for-android-tutorial-3 Como Baixar e Jogar Black Desert Mobile no Android (APK)

– Como baixar Black Desert Mobile no celular Android

O primeiro passo, é claro é baixar o APK do game. Ele está disponível no APK Pure. Basta acessar o link e fazer o download. Você pode usar a VPN para tentar baixar direto da Google Play.

Link do jogo na Google Play

Link para baixar o APK

black-desert-mobile-android Como Baixar e Jogar Black Desert Mobile no Android (APK)

 

Uma vez baixado o APK, inicie o Korea VPN e abra o jogo. Ele irá começar a baixar o conteúdo adicional. Neste passo, vai ser comum ver uma tela de erro. Isso se deve a grande quantidade de jogadores tentando acessar o game. Seja paciente.

black-desert-mobile-android-2 Como Baixar e Jogar Black Desert Mobile no Android (APK)

Após o download você já cai na tela de configuração dos personagens. A partir daí é só seguir o tutorial (com setas) e explorar o jogo.

Black-desert-mobile-android-apk-3 Como Baixar e Jogar Black Desert Mobile no Android (APK)

Black Desert mobile ainda não possui previsão de lançamento no ocidente. Mas devido ao seu grande apelo, aposto que este game chega ainda em 2018.

[TEXTO EM DESENVOLVIMENTO]

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.