Com inspiração em LIMBO, Barren Lab é aventura OFFLINE (Android e iOS)

Basta 30 segundos para perceber a forte referência que Barren Lab faz a LIMBO. Mas o game da Rendered Ideas para Android e iOS cativa com seu próprio charme e 40 cenários com muitos puzzles 2D. Jogo é dos mesmos produtores de Jungle Adventures 2.

– Como é o jogo Barren Lab

Em Barren Lab, controlamos Joe. Esse garoto perdido na floresta perto de um cemitério. Ele Logo vai descobrir um mundo estranho, cheio de armadilhas tecnológicas. Quem será que arquitetou tudo isso?

Barren Lab está todo em português, possui comandos simples e é muito fácil de jogar. Você pode escolher o sistema de controles entre touch ou com ícones na tela. O game consiste em fazer o garoto percorrer o cenário e passar por obstáculos perigosos. Também irão aparecer inimigos mortais querendo ceifar a vida do garoto.

Publicidade

O áudio e animações são de ótima qualidade. Um dos melhores trabalhos do estúdio Rendered Ideas. Um excelente jogo leve para pegar e zerar em qualquer celular. Todo o conteúdo leva pouco mais de duas horas para ser terminado.

Segundo a produtora, o áudio no jogo é de ótima qualidade e jogar com fones de ouvido é recomendado. Porém, não achamos que o jogo exija uma experiência tão imersiva. Há poucos sustos e a trilha sonora é quase inexistente. Resumindo, você pode jogar sem fones de ouvidos, pois não irá perder muita coisa.

– Opinião

Barren Lab é um jogo bastante simples em sua proposta. Não apresenta um enredo complexo, mas deixa a interpretação para o jogador. Os puzzles são excelentes e ótimos de jogar no celular. O game não é totalmente gratuito. As primeiras 20 fases são de graça, mas para completar as outras 40, é preciso pagar R$ 9,99.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Rendered Ideas
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News