Com a Gameloft, Vivendi chega ao topo do Rank App Annie

A Vivendi é a empresa número 1 no ranking de downloads mobile mundiais. Isso se deve a aquisição da Gameloft e seus mais de 500 jogos publicados. Os dados são da companhia App Annie.

“Estamos orgulhosos em levar o grupo Vivendi ao topo do ranking App Annie. Desde a criação do ranking, em 2010, a Gameloft sempre esteve entre as três maiores publishers de jogos mobile em número de downloads. Esta é uma verdadeira prova da capacidade da Gameloft de resistir ao teste do tempo e de se adaptar às constantes mudanças do mercado.

Gerar 2,5 milhões de downloads diariamente em todas as plataformas faz da Gameloft uma empresa de renome mundial, que continua a ser líder no setor de jogos mobile”, afirmou Stéphane Roussel, Presidente e CEO da Gameloft.

Publicidade

Para quem não conhece, o App Annie é um site que reune métricas de aplicativos e jogos mobile ao redor do mundo. Ele é usado principalmente por analistas para verificar o desempenho de um app. Para o usuário comum, algo parecido seria o Sensor Tower.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News