Blade II The Return of Evil: Teste Beta em Fevereiro e novo Trailer

Blade II: The Return of Evil é um RPG de ação para celular com versões já confirmadas para Android e iOS. Bastante hypado no passado, o game andou sumido, mas retornou. Parece que será finalmente lançado em 2018.

Agora sobre a tutela da Kakao Games, a Action Square, desenvolvedora do título, confirmou em um trailer que o teste beta fechado (CBT)  começa ainda neste mês de fevereiro.

Confira o Trailer do CBT:

Publicidade

Blade II: The Return of Evil chama atenção pelo visual impressionante, um dos mais belos utilizando Unreal Engine 4. O game será testado apenas na Coreia do Sul. Para isso, a Action Square começou o pré-registro exclusivo para aquele país.

Não há nenhuma palavra sobre um lançamento no exterior. Mas já que o estúdio talvez esteja apressando-se para tirar a versão coreana do papel, podemos ver uma versão ocidental muito em breve.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News