Blade 2 The Return of Evil está em testes no Android! Baixe o APK!

blade-2-return-of-evil-android-apk-1 Blade 2 The Return of Evil está em testes no Android! Baixe o APK!

Blade 2 The Return of Evil, um game muito falado, muito exposto em trailer, mas APK que é bom… Nada! Até agora! O game finalmente ganhou um teste beta e é possível testar ele no Android! Tá esperando o quê? Baixe o APK e veja se o seu smartphone roda essa belezura.

Leia também:

Com foco na ação, este RPG online exagera na qualidade gráfica e no “overpower” dos seus personagens. Sério, é o game mais exagerado em todos os sentidos que você vai baixar no Android neste começo de 2018.

A história se liga direta ao primeiro Blade (que não está mais na App Store e Google Play). Ela se passa 100 anos depois e a escuridão novamente sequestra a lady of Light. Cabe aos heróis resgatar a garota e devolver a luz ao mundo.

Infelizmente, o teste beta será curtíssimo. O CBT começou hoje e o mesmo só vai até sexta (23).  Então a Kakao reavaliar o game e estudar uma data de lançamento futura. Tá enrolando esse Blade 2 né?

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: Kakao Games Corp.
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Coreano | Tamanho: 1.43 GB

Atualizado em

Publicidade

15 thoughts on “Blade 2 The Return of Evil está em testes no Android! Baixe o APK!

  1. no ZUK Z2 não tem como jogar, a tela de login da Kakaogames aparece decentralizada e não tem como inserir os dados de usuario.

    Será q aparece alguma atualização nesse espaço curto de tempo?

          1. descobri uma solução…
            1) encerre todos os apps em. segundo plano/recentes.
            2) abra o jogo e deixe na tela de login da kakaogames(cortada mesmo).
            3) aperte a tecla power pra desligar a tela e depois ligue de novo.
            4) pronto! quando desbloquear, a tela deve voltar a mostrar o game mas desta vez a janela de login vai estar normalizada!!!

        1. O meu é o normal, vc precisa baixar o update e ir la aonde verifica se tem update e pedir pra fazer pelo recovery, é bem fácil e rápido, tem vários tutoriais.

  2. Nossa, se for o q joguei, esperava bem mais, n vi nada demais nos gráficos. N pega nem no chinelo do Dark Avenger 3, depois de toda essa novela sobre ele tomara q fique mais legal qdo sair.

  3. Qdo o jogo abriu, com uma certa dificuldade, q foram durante a jogatina apresentando os personagens criei muita espectativa, fiquei com um certo receio qdo meio q um certo tutorial por assim dizer mandava eu apertar 1 botão e deixa q eu faço o resto… mas tudo bem, talvez somente na apresentação do jogo.. aí meu pequeno me toma o celular e entra pelo q pude ver a 1 missão e depois de alguns segundos já havia chegado ao fim dela… aí o chute no saco, as famosas 3 estrelas que vieram pra criar um grande desafio e um fator replay em angri birds , fórmula perfeita pra esse formato de jogo, mas q fudeu completamente com os jogos mobile.. destruiu totalmente qualquer possibilidade de um bom enredo, com uma gameplay constante, contínuo, empolgante… sempre, anda, bate, mata o chefe e ganhe 1 a 3 estrelas e próxima missão quase q idêntica à anterior.. anda, bate, e ganhe entre 1 a 3 estrelas… agora vamos pra terceira missão q tem o mesmo objetivo … aliás, calma, não vai dar, seu personagem está em nível 2 e vc precisa estar em nível 10 pra continuar, aproveite a promoção do dia, compre as 500 gemas q precisa pra elevar seu personagem ao nível 10 por APENAS R$199,99… ou jogue as 2 fases anteriores por 1 ano pra evoluir seu personagem ao nível 10… e vai pro inferno junto com essa praga q são os jogos mobile quem vier com o papinho q jogos pra celular é pra jogar na fila do banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *