25 Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad de 2017 – Parte 2

Confira os games que badalaram em 2017, e que foram os preferidos da galera que possui iOS. Os melhores jogos para iPhone e iPad gratuitos, parte 2, que corresponde ao segundo semestre de 2017.

Veja também outros melhores jogos para iphone e iPad:

– Arena of Valor

Publicidade

O badalado Arena of Valor foi lançado para iOS e chegou arrasando. O game é a versão ocidental do maior representante do gênero na China, Kings of Glory. Para se ter uma ideia, na China, esse jogo é mais popular que League of Legends.

Arena of Valor tem como destaque possui jogabilidade parecida com a do clássico da Riot, mas conta com personagens de franquias famosas como os heróis da DC. Tudo licenciado e aprovado pela própria Warner.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Data Wing

Data Wing é um game que mistura corrida com história. Comande essa pequena seta em aventuras ao redor de um mundo digital. A sua companhia é a “Mother”, uma entidade que vai fazer piadinhas, mas também dará muitas dicas.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Beat Street

Muita pancadaria espera por você neste emocionante jogo de luta. Indicado para amantes de games como Final Fight e Street of Rage, Beat Street é um jogo com muita ação.

Apesar de conter elementos freemium, o game consiste em enfrentar fases com chefões. São muitos cenários, uma boa história e até coop multiplayer. Imperdível.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Hoppenhelm

Com uma música no estilo 8 bits, Hoppenhelm apresenta sua jogabilidade simples de caminhar para a direita, dar espadada e usar um escudo.

O game tem comandos simples, mas o desafio será enorme. Isso por que com o passar do tempo o chão atrás do seu personagem começa a desmoronar.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Taichi Panda 3: Dragon Hunter

Taichi Panda 3: Dragon Hunter é um dos melhores jogos de MMORPG disponível na App Store. O game para iPhone e iPad surpreende com gráficos muito bonitos, até mesmo em dispositivos antigos como iPhone 5S.

Com mundo aberto total, esse jogo proporciona a mesma sensação de se estar jogando um MMO no PC. Ideal para quem ama o gênero e estava procurando um game bonito e com estilo parecido com World of Warcraft.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– World of Warships Blitz

A produtora de World of Tanks Blitz lançou a versão aquática do jogo. Isso mesmo World of Warships Blitz é exatamente o mesmo jogo de antes, mas em alto mar.

O destaque é a boa ambientação e representação de navios de guerra. Os problemas do combate em mar aberto também são bem representados como a dificuldade para se desacelerar ou fazer manobras. Ótimos gráficos e modo online frenético.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Tower Fortress

Tower Fortress é um jogo de plataforma, mas que não acontece da direita para a esquerda. A ação é de baixo para cima. Seu personagem deve escalar uma perigosa torre, enfrentando muitos perigos e chefões mortais.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Road Warriors

Apesar do nome, este não é um jogo sobre Mad Max. Em Road Warriors, os guerreiros da estrada são personagens de cartoon, que vão batalhar em corridas malucas.

O game para iPhone e iPad tem pegada casual. O objetivo é viajar a galáxia derrotando outros competidores. Durante o salto, você pode usar armas para explodir os inimigos.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Modern Combat Versus

Enfim, Modern Combat Versus foi um lançamento complicado no Android. Mas no iOS, o jogo é só alegria. Gráficos impressionantes e uma leveza que faz inveja no Android. Até mesmo aparelhos antigos como iPhone 6 conseguem rodar o game sem problemas.

Modern Combat Versus é um ótimo jogo de tiro para quem procura diversão rápida. As partidas são sempre intensas. Os heróis são o destaque com grande variedade de poder de fogo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Stranger Things

Sem dúvidas um dos melhores jogos grátis para iPhone e iPad. Stranger Things é o jogo grátis perfeito, sem compras embutidas, sem anúncios, só baixe e joga.

Nessa aventura, a missão é ajudar o policial Hopper a solucionar os estranhos casos. Apesar do plot, o jogo é um adventure de ação lembrando muito The Legend of Zelda.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– War Wings

War Wings é um game de guerra com aviões de combate da Segunda Guerra Mundial. Apesar do tema, o foco do game é o seu modo PvP. Fãs de coisas militares vão se sentir em casa com replica perfeitas de aviões como Supermarine Spitfire britânico.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Sonic Forces: Speed Battle

A plataforma mobile é a nova casa do Sonic. Diversos jogos do ouriço mais rápido do mundo são sucesso de crítica e público. Sonic Forces: Speed Battle pega a fórmula de Sonic Dash e aplica um multiplayer insano e divertido.

Ao invés de jogar sozinho, o jogador irá competir em corridas online contra outros 3 jogadores.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Rules of Survival

Publicidade

O furacão de jogos no estilo PUBG passou também pela App Store e por lá foi lançado primeiro Rules of Survival. O jogo pega emprestado a fórmula dos “Battle Royale” e adiciona seu próprio molho.

Vale lembrar que o game roda sobre a engine do Antigo Terminator 2, e por isso possui um aspecto meio “futurista”. Que bom que não removeram isso, pois dá personalidade ao game.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Prizefighters

Prizefighters é um jogo para iPhone e iPad que parece um sucessor espiritual de Punch’out. Indo além do estilo arcade, o game conta com um sistema de progressão que estimula o jogador a sempre jogar.

O modo carreira é cheio de desafios e possibilidade de customizar o lutador, dando a ele mais golpes.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Animal Crossing: Pocket Camp

Enfim a Nintendo lançou Animal Crossing: Pocket Camp no iPhone e iPad. Este simulador da vida mais irreal que você poderia ter, se destaca pelas mecânicas para pescar, colher frutas e fazer muitas outras coisas.

Pocket Camp se destaca justamente pela possibilidade imensa de coisas para realizar. Essa atenção aos detalhes é o que marca os jogos da Nintendo para iPhone e iPad.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– DreamWorks Universe of Legends

Este RPG de ação reúne os principais personagens da DreamWorks. Personagens de filmes como Kung Fu Panda, Como treinar o seu Dragão, Shrek, Pinguins de Madagascar, Croods e muitos outros vão aparecer e participar de uma história.

São mundos temáticos de cada filme com muitos desafios. O jogo está em português e a história é o centro da diversão com ótima interação entre os personagens.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Drag’n’Boom

Ver jogos que renovam aquela mecânica de tiro da Angry Birds é algo raro. Foi justamente o que aconteceu com Drag’n’Boom. O jogo casual se divide entre ação e puzzle em tempo real. O jogador pode atirar seu dragão freneticamente ou ser metódico e fazer disparos precisos.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Into the Dead 2

Evolução é o termo que melhor descreve Into the Dead 2. O primeiro jogo nasceu em uma época em que games ultra-casuais eram moda. Para Into the Dead 2, a produtora PIKOK pensou em um game mais ligado na história.

A narrativa é bem no estilo “The Waking Dead” e combina com a temática de Into the Dead 2. Os gráficos são impressionantes e a jogabilidade melhorou muito.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Titanfall: Assault

Tintalfall Assault pode ter decepcionado quem esperava um shooter. Mas o game de estratégia se sobressai de outros títulos gratuitos. Gráficos bonitos, Sistema de combate que parece uma mistura de Clash Royale com MOBA.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Shurado

Apesar da comparação que muitos fizeram, Shurado não tem nada a ver com Dark Souls. Ele é um jogo de luta com uma pegada meio Infinity Blade. Os gráficos são muito bonitos, mas maneire nas comparações. Shurado é um bom game de luta com armas para evoluir e história legalzinha.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Tactical Monsters Rumble Arena

Tactical Monsters Rumble Arena é um jogo de estratégia onde você movimenta seus heróis no tabuleiro. Os personagens são tratados como cards, mas o game não é apenas um mero joguinho online. O foco são as missões single player, onde você deve derrotar monstros que insistem e surgir através de um portal.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– South Park: Phone Destroyer

Outro game de estratégia que merece a sua atenção é South Park: Phone Destroyer. O jogo pega algumas ideias de Clash Royale, no quesito tratamento de personagens como cartas. Mas a aventura aqui é pra lá de politicamente INCORRETA.

South Park: Phone Destroyer está todo em português e é um jogo imperdível para os fãs do desenho animado. Cansados das brincadeiras comuns e dos seus videogames, Cartman e seus quase-amigos vão brincar de Cowboys e índios. O game conta com modo single player e versus online.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Puzzle Fighter

Puzzle Fighter é o sucessor espiritual de Super Puzzle Fighter II Turbo, game lançado nos anos 1996 para Playstation um. A fórmula é a mesma, mas adaptada para o mundo mobile. Combine os itens iguais para formar combos que resultam em golpes contra o adversário.

O foco do game é o versus online e a coleção de personagens. Puzzle Fighter estende a fórmula com a adição de personagens de outras franquias da CAPCOM como Resident Evil e Darkstalkers, Final Fight e outros.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Shadow Fight 3

Agora vamos falar de um jogo de luta de “responsa”. Shadow Fight 3 finalmente foi lançado e o jogo é um dos melhores games de luta de 2017. O game agora mistura estilos de combate de diversas parte do mundo. Seja um artista marcial ou detone todos com um estilo mais medieval. Crie o lutador perfeito, e personalize ele ao seu gosto.

Link para Baixar no iPhone e iPad

– Kingdom Hearts Union X [CROSS]

Kingdom Hearts Union X foi lançado sem muito alarde no ocidente. O game é espetacular e muito recomendado para fãs de Kingdom Hearts. Seu maior destaque é não deixar a história de lado.

Kingdom Hearts χ está definido antes da lendária Guerra Keyblade, um conflito provocou disputas entre os donos de Keyblade sobre a luz que criou o mundo, desencadeando uma calamidade que criou o mundo dos Kingdom Hearts como visto no primeiro jogo da série.

Link para Baixar no iPhone e iPad

E essa foi a nossa mega-seleção de jogos gratuitos referentes ao segundo semestre. Não deixe de conferir também os do primeiro semestre, totalizando 50 jogos gratuitos para você testar no seu iPhone ou iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News