Webcomics The God of Highschool ganha jogo incrível para Android

The God of Highschool é uma webcomics e anime de grande sucesso na Ásia. A produtora SN games Corp preparou o lançamento global de 2018 The God of Highschool. Um impressionante jogo de luta e RPG que fora lançado em 2016, mas apenas na Coreia do Sul.

O game já foi lançado em outros países, mas o Brasil ainda ficou de fora. Mas você pode baixar o APK e jogar agora mesmo. 2018 The God of Highschool inclusive, está todo em português.

O enredo do jogo é o seguinte. Quando uma ilha desaparece a meio da terra, uma organização misteriosa envia convites para um torneio com os lutadores habilidosos do mundo. “Se você ganhar pode ter QUALQUER COISA que você deseja”. Eles estão recrutando apenas o melhores para lutar contra e reivindicar o título de The God of High School.

Publicidade

The God of Highschool conta com personagens em 3D perfeitamente animados pelo estilo Cell-Shading. Com vários modos para jogar, o game possui batalhas de time, batalhas 3v3, modo história e muito mais.

– Como jogar The God of Highschool

No momento, para os brasileiros, o game está disponível apenas via APK. Mas não há qualquer limitação de região. Basta baixar e jogar.

Ao iniciar o jogo, ele baixa todo o conteúdo adicional. Também no início, o jogador deve escolher o servidor, sendo que a opção de Servidor no ocidente (SEA) já está selecionada.

Para se logar, basta aceitar o login via Google Play Games e depois tocar em “Tap to Start”. Será preciso entrar com um apelido.

Os comandos são bastantes simples. Do lado esquerdo estão os botões de movimentação e do lado direito, os de ataque. O modo principal de The God of Highschool, é o modo história que acompanha as aventuras de Jin Mo-Ri e seus amigos.

Link do jogo o APK (Android)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: SN games Corp.
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 1, 31 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News