War Song é lançado no Japão com direito a Iori (KOF)


War Song é um MOBA lançado no Japão que foi desenvolvido pela Sixjoy. Pelo seu título anterior, Fantasy Fighter, percebemos que a produtora adora The King of Fighters, e isso ficou evidente no lançamento do novo game. Iori, um dos principais personagens de KOF será um campeão jogável neste game fortemente inspirado em League of Legends.

Semelhante a King of Glory e Arena of Valor (suspeito que War song utilize a engine de King of Glory com licença da Tencent), War Song é um MOBA de 5 v 5, onde os jogadores vão lutar pela vitória destruindo a base inimiga. Por enquanto, o jogo apresenta 20 heróis de 5 classes diferentes, como Tank, Marksman e Support. Destaque do game é a dublagem japonesa!

Vídeos de gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=MnQ7yKuNJn0

Publicidade

Descrição do jogo na Google Play:

Use a cooperação com seus amigos, ressoa a música com a vitória!
“5 contra 5 inimigos destroem a batalha da equipe”

● Esquema do jogo
“War Song” é um título MOBA que a SIXJOY desenvolve e gerencia. Mais de 20 personagens com papéis distintivos aparecem, e você pode desfrutar de uma batalha justo em tempo real com até 5 vs 5. Atacar o adversário no mapa, atacar a torre e a torre, eventualmente destruir o cristal da equipe adversária será uma vitória.
——————————————————————– ——————————
● Características do jogo

Lute com seus colegas! “Enemy Team Destruction Team Battle”
Os heróis são a chave para mover de forma eficiente o time de acordo com a estrutura do mapa, a colocação de facilidades amigáveis ​​inimigas e o movimento inimigo. A combinação de funções dos membros da equipe é importante e a estratégia também é alta.

◆ A operação é simples e os iniciantes podem aproveitá-la
O movimento com almofada virtual é suave e intuitivo, arranjo de UI, como o botão de ataque para atacar inimigos (ataque contínuo pressionando), o botão habilidade etc. é otimizado para dispositivos móveis, é possível jogar simples e estressante . Os novatos dos jogos MOBA podem progredir em pouco tempo.

◆ Heróis atraentes
Mais de 20 tipos de heróis de várias raças, como cavaleiros, guardiões, magos e elfos, apareceram! Habilidade também tem desempenho diferente, como física, mágica, tipo de controle. Além disso, vários tipos de avatares são preparados no herói, e a história de volta também é enriquecida.

◆ Aproveite o papel (papel) do herói
Existem seis tipos de papéis (desempenhadores) de lutadores de tanques, assassinos, mages, atiradores e suporte no herói que aparece, e é decidido qual o papel a combinar para cada time, no qual o tempo que a habilidade deve ser ativada, Multi-batalha onde a situação do jogo muda a cada segundo é incandescente!

◆ Livre escolha de peles de heróis
Mais de 20 heróis podem ser feitos para classificar com uma variedade de skins atraentes.

◆ Fusão de fantasia e futuro próximo
Os gráficos de mapas são reais e belos, as instalações etc. são desenhadas para que héroes e instalações sejam fáceis de distinguir. O efeito de habilidade do herói também é chamativo e o movimento é uma característica que se move suavemente.

◆ Multijogador de incandescentes com 5vs5
Com um sistema de correspondência confortável, você pode desfrutar da batalha no máximo 5vs 5 a qualquer momento! “Free Match” permite que você combine a batalha com os jogadores domésticos rapidamente.

◆ Vários modos de jogo
Com a CPU, você pode praticar a guerra da CPU com diferentes graus de dificuldade, modo de treinamento que permite que você pratique operações básicas de jogos e guerra simulada etc.

◆ A voz japonesa do herói é tratada por atores de voz lindos
Os heróis de várias raças, a voz de navegação que transmite a situação de batalha, contém a voz japonesa que os belos atores de voz tocam. A voz é tocada mesmo quando ativação de habilidade e ataque, excitando a batalha!
——————————————————————– ——————————
【Preço】
Corpo da aplicação: grátis
※ Há alguns itens carregados.

【Terminal recomendado】
Android 4.4 ou superior
※ Excluindo alguns terminais
* Embora possa instalar terminais pares além dos terminais recomendados, não podemos fazer suporte, compensação, etc. Por favor, esteja avisado.

– Ainda indisponível no Brasil

War Song ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, mas é possível jogar baixando o APK ou acessando a App Store do Japão (iOS). Veja como baixar logo abaixo.

Link do jogo na App Store do Japão (iOS)

Link do jogo na Google Play do Japão (Android)

Link do jogo no Qoo-App (use o App Qoo-App para baixar)

Link do APK (não precisa de app para baixar)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News