Trap Adventure 2: game de sucesso no iOS recebe “versões” no Android

Trap Adventure é um dos mais odiosos e irritantes games dos últimos tempos. Com a continuação, Trap Adventure 2, aumentou a procura pelo game no Android. Na realidade, não há uma versão oficial, apenas games inspirados que se parecem muito com o original.

É o mesmo caso de Getting Over it. O desenvolvedor oficial do jogo nunca lançou uma versão para Android, e existem apenas versões criadas por outros desenvolvedores.

– Existe Trap Adventure 2 para Android?

O jogo mais parecido com Trap Adventure 2 é este aqui. Ele lembra bastante, o game original feito por HIROYOSHI OSHIBA. Porém, recomendamos instalar por sua conta e risco. Na Google Play, há o jogo TrapMania, que lembra um pouco sádico game.

Publicidade

Em ambos, os comandos são simples e essas versões não oficiais surpreendem pela jogabilidade. São games fáceis de jogar e que não precisam de internet, você pode jogar offline sem problemas.

O que faz o Trap Adventure tão divertido é a sua capacidade de gerar irritação e memes em potencial. É o jogo favorito, do momento, de Youtuber e Vloggers que filmam suas frustrações com o joguinho.

A criatividade do desenvolvedor também é algo digno da nota. é impossível não rir de como o cara imaginou diversão situações com pegadinhas (traps) instantâneas. Literalmente não há local seguro neste game.

Já eu, fico me perguntando por que a humanidade gosta tanto de se torturar.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News