Tokyo Ghoul Dark War é lançado em inglês!

O game do anime Tokyo Ghoul, que já havia sido lançado no Japão e China, acaba de receber uma versão em inglês. Tokyo Ghoul:Dark War é um jogo de ação e RPG onde o objetivo (como sempre) é colecionar os personagens da franquia. O título se destaca por possuir cenas retiradas diretamente do anime.

Focado na ação “semi-automática”, em Tokyo Ghoul:Dark War, o jogador pode escolher entre vários personagens do anime para compor a sua equipe. Os comandos podem ser automatizados, mas você pode escolher quais habilidades usar. Porém, o sistema de combos é quase inexistente.

Publicidade

As fases são um pouco curtas e funcionam no sistema de “ondas”. Os inimigos surgem e você precisa eliminá-los. O ponto positivo de Tokyo Ghoul:Dark War é o foco na história. É possível acompanhar a saga do anime através de animações e conversas entre os personagens. O fato de estar tudo em inglês ajuda bastante.

Por enquanto, Tokyo Ghoul:Dark War não está disponível no Brasil. Mas é possível jogar sem problemas. Basta baixar ao APK. O game baixa todo o conteúdo adicional logo após o primeiro combate.

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: GameSamba
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 567 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News