The King of Fighters Destiny é lançado na China (jogável no Brasil)

O fantástico game de luta The King of Fighters Destiny saiu do teste beta, e foi lançado na China. Disponível para jogar no Brasil, esse título para Android é um dos melhores games de ação 2D do momento. Com muita pancadaria 2D no melhor estilo beat’n up, KOF Destiny possui muitas missões para um jogador, mas se destaca mesmo é pelo modo multiplayer 3 v 3.

– Ação imperdível para os fãs de The King of Fighters

The King of Fighters Destiny é todo em chinês, mas isso é pouco relevante. O que interessa mesmo é o visual 2D belíssimo, que lembra muito KOF XIII e a possibilidade de colecionar os melhores lutadores da Terra em um ótimo jogo de luta.

O game segue o estilo “briga de rua” com muitos elementos de um RPG online. Lembra bastante KOF 97 OL. Mas em Destiny temos um grande diferencial, que são as arenas para 1v1 e 3v3. Até seis jogadores podem se enfrentar em uma arena com muita ação, a porrada vai comer solta.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=lKmZ7WF75wg

– Como baixar The King of Fighters Destiny

Em 2017, ensinamos a baixar e jogar o game ainda na versão beta. Apesar daquele link ainda funcionar, sugerimos baixar a versão final, direto do site oficial mesmo. Pois assim, você garante de ter sempre o jogo atualizado e o link funcionando, não é mesmo?

Passo 1. Para baixar KOF Destiny, acesso o site kofd.qq.com. Após abrir o site, toque no local indicado e escolha a opção “QQ”.

Passo 2. Toque em qualquer um dos dois botões para iniciar o download.

Passo 3. Uma vez instalado o jogo, ele pode pedir uma atualização. Escolha a opção “vermelha” (à direita) para continuar.

Passo 4. Escolha a opção QQ para se logar ao jogo.

Para jogar, sugerimos que você tenha uma conta serviço QQ. O QQ é o serviço de login da Tencent, e abrange tanto o site de buscas, e-mail, como os jogos lançado por ela. Enfim, uma forma muito melhor, e mais leve, do que ter o aplicativo WeChat instalado no celular.

Possui um login da QQ? Basta abrir o jogo e entrar com os seus dados para começar a curtir o jogo.

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: SNK
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 520 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News