Tencent está desenvolvendo um Attack on Titan para Android e iOS

A Tencent games está desenvolvendo um jogo do anime Attack on Titan (Ataque dos Titãs). A informação surgiu nos fóruns do TapTap e já tem até pré-registro do o game neste site. Além disso, foi criada uma página oficial do game com muito conteúdo. Surgiram também as primeiras imagens do game.

Attack on Titan – Dedicate Your Heart (進擊的巨人 – 為人類獻出你的心臟) será um jogo com combates de ação em primeira pessoa, onde o jogador precisa realizar QTE (Quick time events), toques ou gestos na tela, que precisam ser realizados em momentos exatos para que algo aconteça.

Descrição do jogo no TapTap:

Publicidade

No jogo móvel “Attack on Titan”, o jogador joga recrutamento de 104 regimentos de treino, será com Alan, Mikasa, Almin treinamento simultâneo, luta, crescimento, na primeira pessoa para experimentar o fim do dia Atmosfera triste e desesperada de excitação.

O modo de batalha principal deste jogo é QEM combos semi-redonda em tempo real baseado em combate. Diante de gigantes, os jogadores precisam primeiro dominar a operação de dispositivos móveis tridimensionais, se tiverem terminado com sucesso, você pode acumular um grande número de bônus de dano, visando o pescoço gigante severamente caçado. No entanto, se o jogador um pouco de descuido, pode ser pego e ferido pelos gigantes, e até mesmo levar a crise fora do time. Se você não quiser se tornar um parceiro do pesado, a prática da vida e a luta é o único critério para sobreviver.

 

https://youtu.be/eawQr6_u7EM

Não há previsão de lançamento no ocidente. Mas sabe-se que o jogo será lançado na China, Taiwan e Sudeste da Ásia, com versões para Android e iOS.

Imagens do jogo:

O desenvolvido está sob a supervisão do site oficial da editora da AoT, Kodansha Comics. O jogo oficial AoT mobile apresentará conteúdos da primeira temporada do anime. Você pode esperar por cenas icônicas aos moldes e som originais, mas dessa vez em um jogo para celular.

Não é o primeiro jogo de Attack on Titan para Androide  iOS

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a obra de Hajime Isayama aparece nos celulares. Em 2014, um jogo do anime foi lançado para smartphones Android e iPhone no Japão. Na realidade, o game não fez muito sucesso e foi mal recebido pelos japoneses, tanto que já foi removido da App Store e Google Play.

Fonte: TapTapGamerBraves, Facebook oficial do jogo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News