Tekken Mobile está em pré-registro no Android e iOS

A Bandai-Namco colocou em pré-registro Tekken Mobile, aquele jogo de ação, meio cardgame, que nos decepcionou já na apresentação, no ano passado. Ao que parece, o jogo será lançado muito em breve, no Android e iOS.

Leia também:

Com visual impressionante, Tekken Mobile pode enganar. Pelas Screenshots, o game parece um jogo de luta, mas nem tanto assim. O game mescla combate real com colecionismo de cartas, que serão usados como golpes especiais. Seu objetivo é encarar missões online, contra outros jogadores, e desbloquear novas cartas com personagens e golpes.

Publicidade

Felizmente, há um modo história em que controlámos Kazuya Mishima. O Protagonista de Tekken 2 vai encarar vários chefes em um mapa exclusivo. Muito provavelmente, o game ganhe mais conteúdo como este, assim que for lançado.

Video de gameplay:

É de admirar essa insistência da Bandai Namco com esse tipo de jogabilidade para Tekken nos celulares. Não é que o game seja ruim. Mas é praticamente uma reimaginação de outro jogo de Tekken que já fracassou no mobile: Tekken Card Tournament. Game lançado em 2013 e desativado em 2015.

Imagens de Tekken Card Tournament (2013)

Vamos torcer para que nessa segunda tentativa, a Bandai Namco ajuste o game para torná-lo um pouco mais interessante, dinâmico e faça compensar a mudança de jogabilidade.

Link para BAIXAR o APK e jogar agora no Android

Link do jogo no Android (Google Play)

Link do jogo no iOS (App Store)

Os requisitos mínimos para rodar o game são altos. No Android é preciso pelo menos ter um Snapdrago 820 ou superior. Já no iOS, pede-se pelo menos um iPhone 6S. Em ambos os sistemas, é preciso ter pelo menos 2 GB de espaço livre.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News