Tekken Mobile é oficialmente lançado no Android e iOS

Tekken Mobile, o jogo de luta para Android e iOS, já está disponível para download no Brasil. Com gráficos muito bonitos e uma jogabilidade “mais ou menos”, o game é sim, uma ótima dica de download (afinal é gratuito), mas infelizmente, exige conexão com a internet.

Tekken Mobile é preparado para o “quebra-pau” online, por isso, ele não possui comandos elaborados. Os controles são o supra-sumo da simplicidade e há até umas “cartinhas” para desbloquear novos golpes.

Mas nem tudo é ruim para quem esperava um game mais “canônico”. Há um modo história com Kazuya Mishima que merece a atenção dos mais nostálgicos.

Publicidade

Apesar da gente torcer um pouco o nariz para os comandos, vale muito a pena baixar e conferir mais este jogo de luta para Android e iOS.

Requisitos mínimos: Android 4.4, memória de 2 GB e CPU Samsung Exynos 8890/Qualcomm Snapdragon 820 ou superior. Já no iOS, pede-se pelo menos um iPhone 6S. Em ambos os sistemas, é preciso ter pelo menos 2 GB de espaço livre.

Link para download no (iOS)

Link para Baixar no (Android)

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News