Skullgirls rompe com a LINE e relança jogo no Android e iOS

Skullgirls foi relançado nos celulares. E quem estava jogando a versão antiga, precisa criar um login no game para salvar o seu progresso. Os servidores da LINE (antiga publicadora) serão desativados e todos os dados perdidos.

Quem acompanha o cenário de notícias em inglês, deve ter estranhado a notícia de que Skullgirls “finalmente” havia sido lançado no Android e iOS. Afinal, o jogo chegou para nós aqui em maio de 2017.

Acontece que a produtora Autumn Games rompeu com a LINE e vai relançar o jogo por conta própria. Isso lembra o que aconteceu entre a Gamevil e Digital Legends, que também romperam no caso do jogo Afterpulse.

Publicidade

A mudança vai afetar quem joga e quem jogou Skullgirls. É preciso criar um login no fórum do game. As instruções, você pode ver neste link.

[ATUALIZAÇÃO]

De acordo com um novo tópico no fórum do jogo, os produtores não recomendam baixar o APK para as regiões onde o jogo ainda não foi relançado, pois pode causar conflito de dados.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Autumn Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 225 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News