Shurado: APK do jogo de luta está no Qoo-App

Shurado é um game gratuito para Android e iOS que utiliza Unreal Engine 4. Com ação que lembra Infinity Blade, o jogo tem fama de ser difícil, mas ao mesmo tempo, muito fácil de jogar. Ele já chegou na Google Play, mas está incompatível com inúmeros aparelhos.

Por sorte, é possível baixar o game pelo serviço Qoo-App. Basta baixar o aplicativo e procurar pelo game nele. O app já baixa os APK e OBB e faz a instalação toda de forma automática.

Apesar do jogo usar o termo “Soul” algumas vezes em sua descrição, pode ficar tranquilo: não tem nada Dark Souls aqui. Shurado é um game sem muita história com jogabilidade que lembra Infinity Blade.

Publicidade

O visual é bonito, mas quem se deixar levar por ele, pode se decepcionar. Shurado é bem simples e o objetivo é apenas subir escadas e derrotas chefes. A cada vitória, você pode comprar novos equipamentos para o seu personagem.

A compatibilidade no Android ainda é problemática. Mesmo em dispositivos top de linha como Galaxy S7 Edge, o jogo apresenta problemas. Mas isso pode melhorar com futuras atualizações.

Link do jogo no iPhone e iPad

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Ganbarion
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 22 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News