Rules of Survival: versão do PC ganha login sem smartphone

Você não precisa mais do celular para jogar a versão de PC de Rules of Survival. Uma nova atualização permite rodar o game no computador, e jogar sem ter o smartphone por perto. Basta o login com senha do Facebook ou Google+.

A novidade está em testes nessa semana e será implementada em breve de forma definitiva. Segundo o comunicado, a versão para PC será utiliza para transmissão do campeonato, mas isso não significa que ela seja válida para a competição.

A NetEase esclarece que para o campeonato mundial apenas versões mobile serão aceitas, gambiarras como emuladores e tentativa de utilizar a versão de PC serão banidas.

Publicidade

A versão de PC de Rules of Survival pesa míseros 1 GB. O jogo é leve e roda até mesmo em computadores sem placa gráfica dedicada. Mas claro, se o seu computador for um “PC da xuxa”, aí quer dizer que você não vai conseguir jogar. Essa versão também funciona em tablets híbridos com Windows 10.

Link para Baixar no PC: http://www.rulesofsurvivalgame.com

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News