PUBG Mobile: gameplay é apresentado em evento ao vivo

A Tencent e a BlueHole apresentaram um dos games de PUBG Mobile em um evento ao vivo na China. Personalidades famosas (por lá) foram reunidas para demonstrar o jogo. Confira um pouco do gameplay no vídeo abaixo.

Como baixar e jogar PUBG Mobile OFICIAL no Android (APK)

Como podemos ver, o sangue será realmente verde. Devido as leis na China, games não podem ter sangue. Mas curiosamente, há sangue em Rules of Survival e outros jogos do gênero.

Publicidade

Outra questão importante é que a qualidade visual do game vai variar muito. Tudo vai depender do seu smartphone. Alguns aparelhos vão apresentar sombras borradas ou até mesmo, não vão exibir sombras.

Mas em termos de jogabilidade não há do que reclamar. O game parece muito com o PlayerUnknown’s Battlegrounds. Muito mesmo. Acredito que vá rolar até estranhos casos onde a pessoa tem um PC mediano, mas que não roda PUBG, mas tem um celular que roda o jogo no Full.

– Inscrições para o CBT de PUBG Mobile já começaram

Além deste evento, algumas poucas pessoas já estão começando a jogar PUBG Mobile na China. Segundo rumores, o teste beta vai começar para valer no dia 12 de janeiro. Infelizmente, é preciso possuir um celular com número na China para poder ativar o código do CBT (Closed Beta Test).

Fonte: v.qq.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News