Oukitel prepara smartphone K10 com bateria de 11.000 mAh

A Oukitel fez de novo. Depois de lançar a linha K10.000, a fabricante de smartphones baratos prepara um celular com bateria de 11.000 mAh. Mas o destaque do novo K10 nem é a bateria, que já era algo esperado, mas sim, as outras especificações.

O K10 vai deixar de lado a alcunha de intermediário/básico para trazer especificações de top de linha. Ele virá com  processador Helios P23, 6GB de memória RAM, 64 GB de espaço interno e tela de 6 polegadas.

Pelo design, o aparelho vai ser o sucessor do K10.000 pro, aparelho que já analisamos a fundo aqui no site. Sem dúvidas a bateria de 11.000 mAh será posta a prova com o processador Helios P23 e GPU Mali-G71. Claro que não será o smartphone mais poderoso, mas esse conjunto com bateria gigante, com certeza, coloca o novo Oukitel K10 na mira dos gamers.

Publicidade

O aparelho foi revelado na página oficial do Facebook, mas ainda segue sem data de lançamento. Outra “feature” que o novo Oukitel K10 são as duas câmeras traseiras. Será que esse novo conjunto de câmera será boa? Deixe um  comentário.

Fonte: Página da Oukitel.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News