One Piece: Bounty Rush está em pré-registro no Android

Já se foi o tempo em que sonhamos com games japoneses da Bandai Namco. Hoje em dia, a produtora não atrasa os jogos para o ocidente. Um bom exemplo disso é One Piece: Bounty Rush, que mal foi lançado no Japão e já está em pré-registro na Google Play do Brasil.

A página do jogo na loja de aplicativos da Google é curtíssima e não informa quase nada sobre o game. Porém, o mais importante, ela está lá, e já é possível fazer o pré-registro.

One Piece: Bounty Rush é um jogo de ação 3D com batalhas em tempo real. O game é focado em arenas onde jogadores montam suas equipes de quatro e caem na porrada contra outros jogadores.

Publicidade

– Partidas 4v4 no estilo “MOBA”?

São cinco classes: lutador, suporte, atirador, espadachim e guerreiro. As batalhas sem intensas e cada jogador controla apenas um único personagem. O visual está muito bonito e o foco em batalhas rápidas contra outros times de jogadores prometem ser viciantes.

One Piece Bounty Rush é comumente apelidado pelos japoneses de One Piece MOBA. O game não tem data de lançamento confirmada, mas deve chegar muito em breve.

Link do jogo no Android (Google Play)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News