Novas imagens incríveis de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm é um dos games mais aguardados para 2018. Com versões confirmadas apenas para iPhone e iPad (Android ainda não foi confirmado oficialmente), o game é a sequência direta do jogo de ação-aventura Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas (Android e iOS).

Em um novo post em seu blog, a produtora Cornfox apresentou novas screenshots do aguardado game. O post com as hashtags “Unreal Engine 4” e “Epic Games”, deixa claro que o jogo utiliza o poderoso motor gráfico.

Publicidade

Então, o que fomos fazendo? Construímos uma aventura! Mais jogabilidade, mais história, mais níveis, mais mundos. Uma cidade. A capital é um dos locais centrais da história de Oceanhorn 2 e oferece toneladas de possibilidade de exploração para aventureiros curiosos. No coração da cidade é a gigantesca máquina.

Mais imagens:

Oceanhorn 2 está tomando proporções incríveis para um jogo de celular. Vale lembrar que a equipe de desenvolvimento é de apenas cinco pessoas. O jogo parece incrível. Todas as screenshoots são de um iPhone 7 Plus e denunciam que o jogo vá rodar a 900p (1600×900 pixels). Oceanhorn 2 segue sem data de lançamento.

Fonte: Site Oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News