Novas imagens incríveis de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm

oceanhorn-2-iphone-android-3 Novas imagens incríveis de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm é um dos games mais aguardados para 2018. Com versões confirmadas apenas para iPhone e iPad (Android ainda não foi confirmado oficialmente), o game é a sequência direta do jogo de ação-aventura Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas (Android e iOS).

Em um novo post em seu blog, a produtora Cornfox apresentou novas screenshots do aguardado game. O post com as hashtags “Unreal Engine 4” e “Epic Games”, deixa claro que o jogo utiliza o poderoso motor gráfico.

oceanhorn-2-iphone-android-1 Novas imagens incríveis de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm

Então, o que fomos fazendo? Construímos uma aventura! Mais jogabilidade, mais história, mais níveis, mais mundos. Uma cidade. A capital é um dos locais centrais da história de Oceanhorn 2 e oferece toneladas de possibilidade de exploração para aventureiros curiosos. No coração da cidade é a gigantesca máquina.

Mais imagens:

oceanhorn-2-iphone-android-4 Novas imagens incríveis de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm

oceanhorn-2-iphone-android-2 Novas imagens incríveis de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm

Oceanhorn 2 está tomando proporções incríveis para um jogo de celular. Vale lembrar que a equipe de desenvolvimento é de apenas cinco pessoas. O jogo parece incrível. Todas as screenshoots são de um iPhone 7 Plus e denunciam que o jogo vá rodar a 900p (1600×900 pixels). Oceanhorn 2 segue sem data de lançamento.

Fonte: Site Oficial

Publicidade

11 thoughts on “Novas imagens incríveis de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm

  1. ué, o jogo será desenvolvido em cima dos 900p? PORRA, gráfico desse pra essa resolução bicho, foda q os caras fazem isso pra ter uma maior gama de dispositivos suportarem para ter uma base de lucro maior, se for assim seria ótimo uma versão ” redux ” feita só para os os melhores dispositivos terem a maior imersão gráfica!

    1. Há dezenas de coisas que não são Full HD. De Nintendo Switch a alguns jogos do Xbox One. Imagina celular. Ainda assim, é um desempenho gráfico impressionante para um jogo mobile.

      1. sim também achei ótimo os gráficos comparado a quase toda gama de jogos que já vi para mobile, todavia a resolução traz mais benefício que o gráfico em si, acho que se for o caso seria bom uma diminuição na qualidade gráfica para alcançar resoluções maiores, ou travar o jogo a 30 fps, já que se trata de um game de ação 30 fps não deve atrapalhar tanto quanto 30 fps em um jogo de tiro

    2. Não sei se você sabe, mas diversos games mobile, principalmente os que puxam o dispositivo graficamente,rodam abaixo da resolução nativa do seu aparelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *