Nintendo encerra Miitomo e isso não é nenhuma surpresa

Miitomo, aquele aplicativo (com alguns minigames) para Android e iOS, o primeiro produzido pela parceria Nintendo e DeNA, será encerrado em breve. Tudo relacionado ao app será desativado no dia 8 de maio de 2018. Mas por que não estamos surpresos?

Esse rumor foi confirmado hoje (25) pela própria Nintendo em entrevista ao Wall Street Journal. A produtora vai desativar os servidores e remover o app das lojas de aplicativos. Com as palavras da própria Nintendo, o Miitomo “falhou em atrair jogadores suficientes”.

Como diz no seu aviso oficial, “Você não poderá mais usar os itens que você obteve no aplicativo, como itens de roupas, papéis de parede ou cartazes”. Seu Mii pode ser transferido para a sua Conta Nintendo, mas não terá nada além de sua aparência. Qualquer foto, mensagem, companheiro Miis – basicamente qualquer coisa a ver com o app – será excluído.

Publicidade

O aplicativo já iniciou o seu desligamento lento, pois você não pode mais comprar moedas da Miitomo graças à sua atualização mais recente.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News