Layton’s Mystery Journey ganha versão gratuita (para testar)

Layton’s Mystery Journey é um jogo de puzzle e adventure lançado para Android e iOS. Porém, é um game caro e muitos jogadores têm se mantido distante do título. O game ganhou uma versão “Free to Try”, ou grátis para começar, chamada Layton’s Mystery Journey: Starter Kit. Uma ótima maneira de testar o game antes de comprar a versão completa.

O lançamento dessa versão de teste, revela que Layton’s Mystery Journey não tem ido bem nas vendas. Isso é algo normal, pois, o preço para o ocidente é elevado. Além disso, série Layton, não é tão famosa assim por essas bandas. O jogo também foi lançado para Nintendo 3DS, e isso tem segurado o preço do título no Japão.

Mas vale a pena baixar a versão gratuita para conhecer. O valor de produção de Layton’s Mystery Journey é quase o de um anime, com muitas cenas animadas e muitos diálogos.

Publicidade

Chama atenção a página na Google Play e App Store da versão “Starter Kit”. Praticamente dá a atender que o game é apenas uma coleção de puzzles. Não entendi a estratégia da LEVEL-5. Isso “diminuiu” muito o jogo que é quase um adventure e RPG.

Mas fazer o que, fica a dica de download para quem quiser conhecer mais esse título da Level-5. O jogo possui legendas em inglês e espanhol.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora:Level-5
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News