Jogos pagos de graça ou em promoção no Android (27-1-2018)

Chegamos com mais um post com os melhores jogos pagos de graça, ou em promoção, na Google Play. Neste final de semana, o destaque foi Out There Chronicles, o game ganhou uma segunda temporada e a primeira ficou totalmente gratuita.

Avisos: Todos os jogos estão em promoção por tempo limitado. A maioria dos games dessa lista são OFFLINE.

– Jogos Android que estão de graça neste fim de semana

Publicidade

O grande destaque é o adventure Out There Chronicles. A primeira temporada do jogo pode ser baixada e jogada inteiramente de graça. Este jogo é um adventure textual que parece uma HQ interativa. O jogo aborda temáticas como exploração espacial e descobertas de novas raças de alienígenas. O ponto negativo é que o jogo está todo em inglês.

Outros jogos de destaque é Hitman Sniper, que fica gratuito com frequência, e games indie como CELL 13 – The Ultimate Test e TA: Little Red Riding Hood. Veja a lista completa de jogos pagos que estão gratuitos abaixo:

– Jogos em promoção no Android

Já no que diz respeito a games com desconto, a semana foi meio morna, com títulos com no máximo 50% de desconto. Mas tivemos bons títulos de PC em promoção, como Oddworld: New ‘n’ Tasty.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News