Jogos Pagos de Graça ou em Promoção no Android (12-1-2018)

Depois do começo de ano meio morno, as promoções se intensificaram na Google Play. Este são os jogos pagos que estão de graça ou em promoção com bons descontos. A maioria dos games são OFFLINE.

– Jogos Android pagos de graça na Google Play (por tempo limitado)

Nessa lista de jogos pagos que estão gratuitos por tempo limitado, o destaque é Zombie Raid: Survival e
Maze 3D: Gravity Labyrinth PRO. O primeiro é um game de zumbis com muita ação e tiroteio em 2D. O segundo é um jogo de puzzle em 3D, onde o objetivo é levar a bola através de caminhos complexos e cheios de armadilhas.

Publicidade

Outros joguinhos muito bons são um clone de Snake e Stickman Legends: Shadow Wars. Este último, é um jogo de ação 2D com muita pancadaria e espadadas no melhor estilo “hack’n slash”.

– Jogos Android pagos em promoção (por tempo limitado)

Já na categoria games com descontos, temos muita coisa interessante. Vamos destacar alguns aqui.

Adventures of Poco Eco – Lost Sounds

https://www.youtube.com/watch?v=nA_ji5gLkWc

Esse game é uma aventura 3D onde você controla um personagem que passeia pelo mundo resolvendo enigmas. O visual é um pouco minimalista, mas o game possui uma trilha sonora marcante. Ótimo para zerar.

Swordbreaker The Game

Swordbreaker pode até enganar em suas screenshots, mas este não é um game de ação, mas sim, um adventure. A história é bem linear, e o jogo está apenas em inglês. Ainda assim, uma ótima pedida para quem curte o gênero.

Stone Of Souls 2: Stone Parts

Este jogo para Android é um título de ação em primeira pessoa que se passa em catacumbas cheias de monstros. Use sua espada para derrotar os inimigos. Um game simples e barato. Está por apenas R$ 0,99.

Zombie Gunship

O clássico jogo que virou febre no iOS, também está disponível no Android. Por apenas R$ 0,40, você tem a sua disposição um excelente game offline. No comando de um avião, o objetivo é proteger pessoas e matar zumbis. Parece fácil, mas o game é cheio de missões desafiadoras.

Outro games em promoção:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News