Hero Mission: o “Overwatch Mobile” chega ao Android com Modo PUBG

Hero Mission, um dos jogos mais parecidos com Overwatch acaba de chegar na Google Play do Brasil. O game está em inglês e com servidores nas Américas (NA). Além disso, o título já chega atualizado como modo PUBG, é mole?

Hero Mission é um jogo de ação em primeira pessoa com fortes semelhanças com Overwatch. O jogo foi muito badalado em 2017, mas chegou ao ocidente apenas em 2018.

Veja também:

– Overwatch no estilo PUBG

A surpresa fica por conta do jogo ir além do modo “Hero Shooter” e trazer um modo com visão em terceira pessoa no estilo PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), uma bela amostra do poder de fogo dos jogos chineses e de como essa galera vem para o ano que se inicia.

Publicidade

O modo PUBG é com até 30 jogadores. Ele é bem básico se comparado ao jogos mais completos como Rules of Survival, mas vale lembrar que Hero Mission tem como principal destaque o estilo “Overwatch” de ser.

São vários personagens carismáticos e heróis completamente inspirado no sucesso da Blizzard. Apesar disso, não há cópias diretas que rendam um processo, e o jogo tem tudo para ser um dos grandes lançamentos de 2018.

A dublagem do game é um pouco chata pois está apenas em chinês e no começo irrita bastante. Mas fora isso, é um game leve e com jogabilidade excelente.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Dod Joy Co.,Ltd.
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 360 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News