Hero Academy 2 mistura tabuleiro e “Hearthstone” (Android e iOS)

Hero Academy 2 é um jogo de estratégia para Android e iOS onde o jogador controla seus personagens através de um tabuleiro. O diferencial está no modo como os personagens são tratados: como se fossem cartas. Hero Academy 2 é um viciante jogo online disponível para celulares e tablets.

O visual no estilo cartoon, a tradução para o português, Hero Academy 2 é um jogo acessível para todas as idades. Muita gente diz que o game lembra Hearthstone. Mas isso se deve apenas a alguns personagens que lembras os da Blizzard.

Publicidade

A jogabilidade de Hero Academy 2 é essencialmente diferente. O jogador precisa posicionar seus personagens de modo a proteger um cristal, que representa a vida do jogador. O outro cristal no campo, obviamente, é o do adversário, o qual devemos destruir.

O game utiliza convenções como números de cada personagem, onde o da esquerda é o ataque, e o da direita é a vida. Ao apontar um personagem contra outro, é possível levar um contra-ataque. Mas também é possível evitá-lo. Tudo depende das cartas do seu grimório (deck).

Com modos para um jogador e modo PvP, Hero Academy 2 é um game de cartas que vem cativando pelo seu carisma e jogabilidade acessível. O visual é bastante bonito, mas é possível suavizar os gráficos para melhorar a performance da bateria.

Link para Baixar na app Store (iOS)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: RobotEntertainment
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 207 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News