HammerMan é a versão Android de Getting Over It

Um dos games mais ridículos, viciantes e divertidos da Steam, recebeu uma versão para celulares Android. HammerMan não é uma versão oficial de Getting Over It, mas chega bem perto. Tanto no quesito divertir, como irritar.

O jogo segue o mesmo padrão de Getting Over It. Você controla um cara preso em um caldeirão e com uma marreta. Sua missão é chegar ao local determinado. São apenas 5 fases (contando com o tutorial e intro). A movimentação de HammerMan é simples, o jogo possui apenas um analógico, que você utiliza para mover o personagem.

Se irritar e a meta, o estúdio Apps Trending tomou a decisão correta. Uma atualização recente fez o jogo deixar de ser offline e ser online. O motivo? Exibir anúncios constantemente.

Publicidade

Embora HammerMan  irrite de todas as formas, o game é muito bom de jogar. Os comandos respondem bem e o desafio nem é tão difícil assim.

Link para baixar a versão antiga OFFLINE

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: App Trending
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 87 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News