Gunstar Heroes é um clássico que vale a pena baixar no Android e iOS

Gunstar Heroes é um dos melhores jogos do Megadrive. Ele chegou no finalzinho de 2017 para fechar aquele ano com chave de ouro. Um clássico inesquecível trazido até nos pela promoção SEGA FOREVER. Gratuito para baixar e jogar, o game exige internet, mas é possível pagar uma pequena quantia de R$ 3.50 é possível jogar sem anúncios e offline.

Leia também:

Considerado como um dos jogos mais importantes do Mega Drive, Gunstar Heroes foi lançado em 1993 pela Treasure, empresa criada por ex-integrantes da Konami. Dono de uma jogabilidade intensa e única, o game segue o padrão “run and gun”, mas com uma velocidade absurda.

Publicidade

Tudo é muito rápido, reativo e responsivo em Gunstar Heroes. Um dos destaques da versão mobile é o modo co-op local via Wi-Fi.

Com suporte a controles HID (o padrão no Android) e MFi (iPhone), Gunstar Heroes é uma delícia de jogar e terminar. Para quem está preocupado com a dificuldade, o jogo inclui aquela opção de “rebobinar” o tempo e voltar antes da sua morte.

Link para baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online (offline apenas se pagar)
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News