Epic Conquest: RPG com hack’n slash offline para Android

Epic Conquest é uma aventura leve e divertida para celulares Android. Escolha entre um guerreiro com espada ou uma jovem maga, e encare as aventuras em um reino fofinho, mas cheio de inimigos para derrotar.

Com visual 3D simples, ideal para não aquecer o smartphone enquanto joga, Epic Conquest consiste em equipar o seu personagem e encarar missões cada vez mais perigosas e cheias de inimigos.

Leia também;

– A História de Epic Conquest

Focado no enredo, o game começa contando a história do seu reino e de dois garotos (uma menina e um menino) que vão se encontrar graças aos perigos que essa terra guarda. Demônios surgem através de portais, e são poucos os que tem coragem de enfrentá-los.

Publicidade

Ao ser quase derrotado, um guerreiro é ajudado por uma jovem maga com poderes de fogo. Então, os dois se unem em uma jornada para selar os portais e trazer novamente tranquilidade para o mundo.

Tudo isso é explicado em Epic Conquest através de muitos diálogos. Chega a ser um pouco chato. Não estranhe usar o botão de skip várias vezes para pular a conversa.

– Jogabilidade reconfortante e 0% Pay to Win

É na jogabilidade onde Epic Conquest brilha. O jogo é offline, e apesar de conter algumas compras, os produtores se orgulham (e com razão) em dizer que o game não possui botão automático e não é pay to win. Não há compras exageradamente caras.

Os comandos são simples, e lembram os de jogos no estilo “hack’n slash 3D”. No lado esquerdo da tela, fica o analógico para movimentação, e no lado direito, os botões de ação. O guerreiro é tanker e a maga é boa no combate à distância.

Realmente o título não possui botão “Auto”. No começo, a gente acha que nunca vai precisar se esquivar, mas depois da quinta fase, o jogo fica desafiador.

– Opinião

Epic Conquest aposta na simplicidade para trazer uma jogabilidade comum, mas muito reconfortante. É o jogo para pegar e ir jogando sem se preocupar muito. Felizmente, ele não apela para o lado sombrio da força, e é possível chegar ao final sem gastar dinheiro.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Gaco Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: inglês | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News