Emulador do Playstation 2 retorna à Google Play

O Emulador DamonPS2 Pro está de volta à Google Play. Ele continua pago, como de costume, e custa R$ 29,99. O novo texto na loja de aplicativos, deixa bem claro que o emulador funciona melhor em dispositivos Android com processador como o Snapdragon 835 ou superiores.

30 jogos compatíveis com DamonPS2 – Melhores jogos para jogar no emulador

O novo texto fala também sobre a versão gratuita, que será lançada em fevereiro, confira:

Até 15 de fevereiro de 2018, lançaremos a versão gratuita do DamonPS2 (atualmente não disponível). As diferenças entre as versões gratuitas e pagas incluem: inserir anúncios, salvar o progresso do jogo, suportar joysticks de jogo, suportar renderização 1080p / 720p (resolução 3x ~ 5x PS2), suportar códigos de trapaça e exportar processo salvo jogo.

Publicidade

Deu para notar que foram cuidadosos em remover todas as screenshots e aquele vídeo emulando God of War. Mas o DamonPS2 Pro continua na área “cinza” da loja de aplicativos.

Não é possível dizer se o emulador vai ficar de vez na Google Play. Pois a situação com o grupo PCSX2 ainda não está totalmente resolvida. Não entendeu? Saiba mais nesta matéria.

Na própria página do emulador na Google Play, o autor do DamonPS2 Pro deixa claro que todos os jogos, roms e bios do PS2 pertencem a Sony. Algo que pode significar também, que a qualquer momento a Sony pode dar um “strike” e tirar o emulador do “ar”.

A novela do DamonPS2 Pro continua…

Link do Emulador na Google Play

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News