Durango é lançado na Coreia do Sul (e apenas lá!)

Quem já estava viciado em Durango, o MMORPG de sobrevivência da Nexon, terá que esperar mais um pouco para passear com dinossauros novamente. O game foi lançado hoje (25) na Coreia do Sul. Infelizmente, o lançamento não é global. Para piorar um pouco a situação, o beta brasileiro foi encerrado e não há previsão de retorno no ocidente.

Não foi um lançamento tranquilo. Servidores congestionados, lentidão e problemas de conexão marcaram o lançamento de Durango na Coreia do Sul. Desenvolvido ao longo de 4 longos anos, o game é uma das grandes apostas da Nexon. Uma mistura de MMO e sobrevivência que envolve dinossauros e que possui grande variedade de mecânicas e interação entre objetos.

Publicidade

Segundo a empresa, mais de 2.5 milhões de pessoas fizeram o pré-registro do game.  O volume de jogadores foi tão grande que derrubou os servidores boa parte do tempo.

Durango segue sem data de lançamento no ocidente. Vamos torcer para o jogo ser lançado em breve por aqui, pois o título foi um enorme sucesso no Brasil, surpreendendo a Nexon durante o teste beta fechado.

Fonte: Yonhap

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News