Double Dragon 4 chega de graça (para testar) nos smartphones

Double Dragon 4 está disponível para iPhone, iPad e dispositivos Android. O game chegou de surpresa. Mas diferente das outras versões anteriores, quem trouxe a quarta versão do jogo de pancadaria foi a ARC SYSTEM WORKS. Sim, a mesma empresa do Guilty Gear. Double Dragon 4 possui apenas uma fase gratuita e para continuar a jogar é preciso pagar US$ 9,99.

O game é uma sequência direta dos clássicos dos anos 90, feita de forma a representar aquela época, tanto no visual como na jogabilidade. Todo mundo esperava uma atualização nos gráficos assim como Double Dragon Neon, mas o quarto jogo oficial da franquia, segue o visual tradicional. Praticamente os mesmos gráficos do Nintendo 8bits.

Apesar da descrição em japonês, Double Dragon 4 está todo em inglês. O jogo foca na pancadaria no estilo clássico dos “briga de rua”. Double Dragon 4 foi lançado para consoles como PS4 e Nintendo Switch e não foi muito bem recebido pela crítica. Como jogo de celular, o game é, pelo menos, um pouco mais interessante.

Publicidade

O desafio é muito acima da média do que estamos acostumados. Difícil de controlar, o game é complicado devido a necessidade de agilidade em alguns comandos. A única vantagem sobre os jogos mobile tradicionais é a possibilidade de jogar sem precisar de internet.

Link para baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Arc System Worls
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News