Dissidia Final Fantasy Opera Omnia está em pré-registro no Android

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia já está em pré-registro na Google Play. O game será lançado em breve no Android e iOS. Diferente de outros games da franquia Dissidia, Opera Omnia será um jogo de RPG com gráficos 3D, mas nos moldes de FF Brave Exvius. Em outras palavras, foco na história, e com muito conteúdo para explorar.

O pré-registro marca o lançamento ocidental de Dissidia Final Fantasy Opera Omnia, que já foi lançado no Japão em fevereiro de 2017.

Veja também:

A Square Enix vem lançado com sucesso tanto jogos pagos, como games free to play. O destaque dos games gratuitos da empresa é o foco na história, sendo um elemento muito importante da jogabilidade, ao contrário de outros RPGs online.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=aFmoza-DDEk

Descrição do jogo na Google Play:

● Uma colaboração de sonhos!
Heróis lendários e vilões de toda a série FINAL FANTASY se reúnem em uma história convincente de deidades poderosas e um mundo em perigo. Os fãs da série verão seus personagens favoritos em uma nova aventura e os recém-chegados irão experimentar a história convincente, o drama e combate a qual a série FINAL FANTASY é conhecida!

● Turn-Based Combat with a Twist!
O sistema de Bravura exclusivo desafia você a equilibrar a ofensa com a defesa enquanto você constrói sua bravura e aguarde o momento certo para atacar!

● Monte sua festa!
Crie festas de um elenco de dezenas de heróis FINAL FANTASY e vilões e prepare-os para a batalha com uma variedade de equipamentos e habilidades. Embarque em uma jornada junto com personagens queridos e encontre rostos familiares, convocações e mais ao longo do caminho!

● Jogue com amigos!
As missões multijogador permitem que você unione as forças com até dois outros jogadores para derrubar inimigos poderosos e ganhar recompensas fabulosas!


História ◆
—————————————-
A escuridão converge sobre nós, e o mundo desmorona diante de nossos próprios olhos …
O que antes era um santuário para os cansados ​​agora se tornou um campo de batalha.
Há muito tempo, as divindades Spiritus e Materia derrubaram o tecido do tempo e do espaço para criar um mundo novo – um mundo que povoavam com guerreiros de outros reinos.
Esses homens e mulheres foram forçados a lutar dia e noite sem desânimo, e a tensão da interminável batalha logo ficou muito grande.
Com corpos maltratados e espíritos quebrados, eles enviaram um grito de ajuda …

 

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 40 MB + conteúdo extra

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News