Dissidia Final Fantasy Opera Omnia é lançado para Android e iOS

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia já está disponível para download no Brasil. O game foi lançado nesta manhã (31) com versões para Android e iOS. DFFOO é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Em DFFOO, o jogador terá que montar uma equipe com personagens clássicos da franquia Final Fantasy. Mas ao contrário do bom e velho Dissidia, DFFOO não é um jogo de luta.

Vídeo do canal DroidRPG.

Publicidade

A jogabilidade de DFFOO é o “clássicão” batalha em turnos. O game é praticamente um Brave Exvius, mas em 3D, com nova narrativa e focado no universo Dissidia. Na parte gráfica, o jogo é muito bonito e ao mesmo tempo bastante leve.

As cenas de combate, apenas de ser um game em turnos, são bem animadas com direito a algumas cinemáticas renderizadas com a própria engine do game.

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia é especialmente indicado para os fãs de longa data da franquia. O game é nostalgia pura, ao reunir protagonistas de Final Fantasy I até o mais recente . O visual dos personagens lembra a de bonecos que a Square-Enix já lançou e que tenho certeza que muita gente tem na coleção.

Link para download no iOS(App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News