Dissidia Final Fantasy Opera Omnia é lançado para Android e iOS

31 de Janeiro de 2018 . Atualizado 31/01/2018

dissidia-android-ios-game-gratis Dissidia Final Fantasy Opera Omnia é lançado para Android e iOS

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia já está disponível para download no Brasil. O game foi lançado nesta manhã (31) com versões para Android e iOS. DFFOO é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Em DFFOO, o jogador terá que montar uma equipe com personagens clássicos da franquia Final Fantasy. Mas ao contrário do bom e velho Dissidia, DFFOO não é um jogo de luta.

Vídeo do canal DroidRPG.

A jogabilidade de DFFOO é o “clássicão” batalha em turnos. O game é praticamente um Brave Exvius, mas em 3D, com nova narrativa e focado no universo Dissidia. Na parte gráfica, o jogo é muito bonito e ao mesmo tempo bastante leve.

As cenas de combate, apenas de ser um game em turnos, são bem animadas com direito a algumas cinemáticas renderizadas com a própria engine do game.

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia é especialmente indicado para os fãs de longa data da franquia. O game é nostalgia pura, ao reunir protagonistas de Final Fantasy I até o mais recente . O visual dos personagens lembra a de bonecos que a Square-Enix já lançou e que tenho certeza que muita gente tem na coleção.

Link para download no iOS(App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.