Dead of Alive 5: Ultimate não poderia ser mais decepcionante

Jogos de luta de franquias famosas costumam decepcionar no celular. Depois da decepção de Tekken Mobile, nem tivemos a chance de nos recuperar e a Keico nos manda uma bomba chamada Dead of Live 5: Ultimate.

Com um trailer do game completamente enganoso, Dead of Live 5: Ultimate passa a falsa impressão de que se trata de um jogo de luta. Na realidade é mais um game de RPG com combates em turnos.

Não que esse gênero seja ruim. Mas quem curte a franquia, já imaginava lutar com as persongens clássicas como Hitomi, Lisa e Ayane em mais um game com muita pancaria e roupas curtas. Assim como a versão para PCs e consoles, o game traz também personagens de Virtua Fighter como Pai, Sarah e Akira.

Publicidade

Enfim, uma grande decepção. Não aguentei jogar 2 minutos do jogo e já desinstalei. Na maioria das vezes os chineses acertam em cheio em trazer personagens de jogos de console para o mobile. Mas no caso de Dead of Live 5, não.

Dead of Live 5: Ultimate esteve em teste beta em 2017 e foi lançado oficialmente no começo do ano. Se você quizer se decepcionar também, o link de download está logo abaixo.

Link para Baixar

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News