Dead of Alive 5: Ultimate não poderia ser mais decepcionante

dead-or-alive-5-ultimate-android-iphone Dead of Alive 5: Ultimate não poderia ser mais decepcionante

Jogos de luta de franquias famosas costumam decepcionar no celular. Depois da decepção de Tekken Mobile, nem tivemos a chance de nos recuperar e a Keico nos manda uma bomba chamada Dead of Live 5: Ultimate.

Com um trailer do game completamente enganoso, Dead of Live 5: Ultimate passa a falsa impressão de que se trata de um jogo de luta. Na realidade é mais um game de RPG com combates em turnos.

Não que esse gênero seja ruim. Mas quem curte a franquia, já imaginava lutar com as persongens clássicas como Hitomi, Lisa e Ayane em mais um game com muita pancaria e roupas curtas. Assim como a versão para PCs e consoles, o game traz também personagens de Virtua Fighter como Pai, Sarah e Akira.

Enfim, uma grande decepção. Não aguentei jogar 2 minutos do jogo e já desinstalei. Na maioria das vezes os chineses acertam em cheio em trazer personagens de jogos de console para o mobile. Mas no caso de Dead of Live 5, não.

Dead of Live 5: Ultimate esteve em teste beta em 2017 e foi lançado oficialmente no começo do ano. Se você quizer se decepcionar também, o link de download está logo abaixo.

Link para Baixar

Publicidade

3 thoughts on “Dead of Alive 5: Ultimate não poderia ser mais decepcionante

  1. Dizer que não aguentou jogar 2 minutos é meio exagero né … O game tem a jogabilidade semelhante a KOF 98 Online que tbem é em turnos. Tem quem ama e quem odeia, mas dizer que é decepcionante apenas por ser baseado num jogo de luta e ser em turnos não tem muito haver, apenas uma opinião pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *