DC Unchained: jogo para Android já está disponível no APK Pure

DC Unchained já está disponível no APK Pure. O game aparece como (Unreleased), ou seja, não lançado. Contudo, basta baixar o APK e jogar. DC Unchained é um jogo de ação com elementos de RPG que coloca o jogador no comando tanto de heróis como vilões da DC Comics.

Leia também:

É a sua chance de controlar Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Arlequina, Coringa e outros personagens da DC em um jogo finalmente decente (pegou o trocadilho).

Publicidade

Sem dúvidas era um game para ter sido lançado junto com o filme Liga da Justiça. Porém, o atraso na produção forçou o game a chegar apenas em 2018. DC Unchained será lançado também na Google Play do Brasil, mas ainda sem data definida.

O jogo é online, mas apesar desse defeito exibe uma ótima qualidade, tanto no visual como na jogabilidade. Além disso, o game conta com uma história em quadrinhos que contextualiza a aventura.

https://youtu.be/YHJskRXFvxY

DC Unchained começa com você controlando Arlequina, mas depois é possível escolher entre Superman, Batman e Mulher-Maravilha. O jogador não escolhe um único personagem, sendo possível alternar entre até 3 personagens. O game também contará com modo cooperativo e, ao que tudo indica, no futuro, um modo PvP.

O APK de DC Unchained pesa apenas 53 MB, mas o jogo baixa conteúdo adicional.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: 4:33
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News