Cytus II: novo jogo musical da Rayark chega ao iPhone e iPad

Cytus II mantém a qualidade do título anterior, ao tempo que traz novas músicas e uma nova jogabilidade. O novo game para iPhone e iPad  lembra uma rede social, e ele funciona nesse mesmo estilo, os likes e comentários não são reais, e muito menos os DJ, mas as músicas são reais e incríveis!

Leia também:

O game é pago (R$ 6,90), e ainda por cima conta com compras embutidas. O jogador pode ficar apenas com um pacote de músicas iniciais, ou comprar o restante por R$ 32,90.

Publicidade

Escolha entre Paff, Neko, Robo_Head, Xenon e ConneR e embale a sua jogatina em qualquer lugar com músicas vibrantes e emocionantes.

O padrão musical do jogo é música eletrônica variando entre Trance, House e até Rock. São mais de 50 músicas exclusivas para Cytus II.

Descrição do jogo na App Store

“Cytus II” é um jogo de ritmo musical criado pela Rayark Games. É o nosso quarto título de jogo de ritmo, seguindo os passos de três sucessos globais, “Cytus“, “DEEMO” e “VOEZ“. Esta sequela de “Cytus” traz de volta a equipe original e é um produto de trabalho e devoção.

No futuro, os seres humanos redefiniram o desenvolvimento e as conexões da internet. Agora podemos sincronizar facilmente o mundo real com o mundo da internet, mudando a vida como sabemos há milhares de anos.

No mega espaço de internet virtual cyTus, existe uma misteriosa lenda de DJ Æsir. Sua música tem um charme irresistível; As pessoas ficam loucamente apaixonadas por sua música. Há rumores de que cada nota e batida de sua música atinge o público em
as profundezas de suas almas.

Um dia, Æsir, que nunca antes havia mostrado seu rosto, de repente anunciou que vai realizar o primeiro mega concerto virtual – Æsir-FEST e convidará um alto cantor de ídolos e um DJ popular como apresentações de abertura. No instante em que as vendas de ingressos começaram, ocorreu uma corrida sem precedentes. Todo mundo queria ver o rosto real de Æsir.

No dia do FEST, milhões de pessoas estavam conectadas ao evento. A uma hora antes do início do evento, o recorde mundial anterior para a conexão mais simultânea foi destruído. Toda a cidade estava de pé, esperando que Æsir descenda dos céus …

Funcionalidades do jogo:
– O jogo de ritmo “Active Judgment Line” exclusivo
Toque as notas à medida que a linha de julgamento as atinge para alcançar uma pontuação elevada. Através de cinco diferentes tipos de notas e a linha de julgamento que ajusta ativamente sua velocidade de acordo com o ritmo, a experiência de jogo é combinada com a música. Os jogadores podem mergulhar facilmente nas músicas.

– Mais de 50 músicas de alta qualidade
O jogo inclui músicas de compositores de todo o mundo, Japão, Coréia, EUA, Europa, Taiwan e muito mais. Através dos personagens, os jogadores conseguem reproduzir músicas de diferentes gêneros, incluindo, entre outros: eletrônicos, rock e clássicos. Estamos confiantes de que este jogo estará à altura do hype e das expectativas.

– Mais de 150 mapas diferentes
Mais de 150 mapas de canções diferentes projetados, de fácil a difícil. O conteúdo do jogo rico pode satisfazer os jogadores de diferentes níveis. Experimente desafios e prazer emocionantes através da sensação da ponta dos seus dedos.

– Explore o mundo da internet virtual com os personagens do jogo
O sistema de história único “iM” levará os jogadores e os personagens do jogo a juntar lentamente a história e o mundo por trás do “Cytus II”. Revelar a verdade da história com uma experiência visual rica e cinematográfica.

Imagens do jogo:

Por enquanto o jogo está disponível apenas para iOS.

Link do jogo na App Store (iOS)

Desenvolvedora: Rayark
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 763.3 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News