Confira os finalistas da América Latina no prêmio Google Play Indie Games

23 de Janeiro de 2018 . Atualizado 23/01/2018

jogos-indie-finalistas-premio-google-play-2017 Confira os finalistas da América Latina no prêmio Google Play Indie Games

Anteriormente, postamos uma lista com os 20 finalistas do prêmio Google Play Indie Games Festival. Acontece que aquela lista era dos finalistas dos Estados Unidos. Por e-mail, a Google nos mandou os 15 finalistas da América latina.

Veja lista completa dos finalistas:

Do Brasil temos os representantes: Mini Ini Mo – Quebra Cabeça de Aventura da Gilp, Shake Ninja da Overdrive, Starlit Archery Club da Rockhead Games e Westy West da Countryside Games. Este último já falamos sobre ele aqui no site.

Todos os finalistas participarão do evento final que ocorrerá no Google Campus São Paulo, onde uma banca de jurados escolherá os 3 vencedores. O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados podem se inscrever por aqui.

O júri que irá analisar os games será composto por Evelyn Vallejons, youtuber argentina; Evelyn Vallejons, diretor do estúdio Etermax (do jogo Perguntados); Moonlit Beshimov, gerente de desenvolvimento da Google Play Games; Sandro Manfredini, diretor de negócios do Aquiris Game Studio, e Pablo Miyazawa, editor-chefe do IGN Brasil.

O Festival foi lançado em novembro de 2017 com o objetivo de identificar, mostrar e premiar talentos de jogos indie na América Latina. “Ficamos impressionados com a inovação e a criatividade que os desenvolvedores independentes da região têm para oferecer. Selecionar apenas 15 finalistas foi um grande desafio”, disse Daniel Trócoli, gerente de parcerias do Google Play Games para América Latina.

Os três vencedores irão receber prêmios como uma Android TV e posicionamento de destaque, por um mês, na seção especial de jogos indie da Google Play.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.