CBT de Blade II: The Return of Evil começa em Fevereiro

Blade II: The Return of Evil, um dos jogos com Unreal Engine 4 mais impressionantes que nos fora apresentado em 2016, irá abrir o seu teste beta fechado (Closed Beta Test – CBT) em fevereiro. O teste será exclusivo para a Coreia do Soul.

Com história rica, e gráficos de fazer inveja em qualquer jogo similar, Blade II: The Return of Evil promete ser um dos action RPG mais belos dos celulares.

O jogo já passou aqui pelo site em diversas listas e preview. Sendo um dos games mais impressionantes graficamente dos últimos tempos.

Veja também:

 

Kakao Games afirmou que a era dos jogos RPG de ação móvel realmente começou em sua plataforma, portanto, quer continuar a “lenda”, preparando o melhor serviço para o melhor jogo de ação. As novas palavras-chave da campanha de marketing para o Blade II são “Ação está Carregando”, O que deve significar que o game está chegando em breve. Não há confirmação para o lançamento no ocidente.

Será que vamos ficar sem essa pérola dos jogos orientais no ocidente? Deixe um comentário.

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News