Bonecos Funko Pop de Summoner War estão em desenvolvimento

Com2us e Funko anunciaram uma parceria para trazer o popular jogo de RPG mobile Summoners War para a linha de bonecos Pop! Segundo o comunicado oficial, a produtora Sul-coreana é a primeira empresa de games daquele país a licenciar uma linha de colecionáveis da Funko.

Estamos empolgados em ser a primeira empresa sul-coreana de jogos a juntar-se à Funko e ver a conquista dos personagens icônicos da Summoners War “, afirmou Casey Lee, CEO da Com2us USA. “À medida que o Com2us continua a ser um empreendimento robusto em meios de licenciamento de mercadorias e mídia de entretenimento, queremos garantir que a marca Summoners War esteja nas mãos de mentes criativas que estão na vanguarda das tendências e padrões de configuração.

– O sucesso de Summoner War

Publicidade

Summoner War é o “carro chefe” da Com2us. O jogo mais popular e rentável da produtora. Com quase quatro anos do seu lançamento, o game já rendeu 1 bilhão de dólares para a Com2us. Ao redor do mundo, Summoner War já foi baixado mais de 80 milhões de vezes.

Fonte: Popvinyls

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News