Bless Mobile – primeiras imagens do RPG com Unreal Engine 4

Você já pode ter ouvido falar da Joycity. Uma editora coreana que costuma lançar games no ocidente. Seu próximo título será um MMORPG desenvolvido pela ThinkFun, Bless Mobile. Criado com base no MMO Bless Online (da Neowiz) a versão móvel será um impressionante jogo para Android e iOS. Confira o trailer abaixo.

Criado utilizando a Unreal Engine 4, a publicadora Joycity diz que Bless Mobile utilizará como base Bless Online na criação do mundo do mundo e na história. Já a ThinkFun, produtora do game, mencionou que Bless Mobile está sendo desenvolvido como “um jogo com características de jogo completamente diferentes do original”.

Publicidade

Isso já são indícios de que podemos esperar um game bem adaptado para o mobile. Porém, com sessões mais curtas e algumas (toneladas) de compras embutidas.

A boa notícia é que o jogo está previsto para o segundo semestre de 2018 na Coreia do Sul, e que está sendo desenvolvido tendo como base o Samsung Galaxy Note 5 e Apple iPhone 6S. Em outras palavras, não vai ser preciso ter um “celular da NASA” para rodar o game.

Imagens de Bless Mobile:

e

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News