Battle Team: RPG com visual futurista e História em Português

Battle Team é um game de RPG para Android e iOS que segue exatamente a fórmula dos títulos mais recentes do gênero. O game não tem medo de ser online, em turnos e baseado no grinding. Mas a história e visual dos personagens compensam esses defeitos.

O jogo se passa em um futuro distante. O visual dos personagem lembra muito o de Overwatch. Mas a jogabilidade, como já foi dito é a de um RPG em turnos.

A missão é montar um time de até 6 personagens e encarar os vilões da Galáxia. Como qualquer outro game do gênero, ele oferece um vislumbre do potencial máximo dos personagens, apenas para depois colocar o jogador no devido começo do game.

Publicidade

O destaque é a criatividade. O estúdio VISUAL CUBE não apelou para personagens copiados de outras franquias, criou seus próprios personagens, e eles são bastante carismáticos.

Outra coisa que se destaca imediatamente é a ausência de botão automático. O jogador precisa passar por todas as batalhas e controlar todas as ações.

Battle Team não é perfeito, mas no mundo de jogos cada vez mais automáticos, ele se destaca por não ser genérico demais. Uma diversão casual, com foco na história e todo em português.

Link para Baixar na App Store (iOS)

Link para Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora: VISUAL CUBE
Publicidade: Sim| Jogo Online
Contém compras embutidas:Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 350 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News