Veja os Melhores Jogos para Android da Semana #48 de 2017

Confira os principais jogos para Android que se destacaram na semana que se passou. A lista ficou bem diferente com 2 jogos que na realidade são do ano de 2016. Contudo, estes games receberam versões offline e por isso, merecem destaque. A grande novidade da semana foi Naruto x Boruto Ninja Voltage que chegou arrebentando e já ultrapassou 1 milhão de downloads.

– Dead Effect 2

Dead Effect 2 foi atualizado e agora é um jogo completamente offline. O game pode ser jogado do começo ao fim, sem precisar de conexão com a internet.

Publicidade

Em Dead Effect 2, seu personagem acorda em uma nave que é utilizada para experimentos bizarros envolvendo humanos e alienígenas. Sua missão é uma só, sobreviver a esse inferno e resgatar o máximo de sobreviventes. O jogo possui foco na história e um visual de cair o queixo. Em 2018, a produtora de Dead Effect 2, já confirmou que virá mais conteúdo que irá completar a história do game.

Link para Baixar

– A Lenda de Skyfish Zero

Falando em história, A Lenda de Skyfish é um ótimo jogo para quem procura uma aventura no celular. E o que já era bom, acaba de ficar ainda melhor. A nova versão chamada de “Zero” tem como foco o público que não gosta de botar a mão no bolso, na hora de jogar um bom game de celular. A Lenda de Skyfish Zero é totalmente gratuito e apresenta anúncios apenas se você estiver online.

Em A Lenda de Skyfish Zero, ajudamos uma garota e uma baleia a derrotar um peixe maligno que quer destruir os oceanos. Um jogo simples, mas com muitas fases, arte bonita e chefões.

Link para Baixar

– Exiles: Battle Royale

Another day, another Battleground on Android. Exiles é o mais novo nome para quem procura um jogo de Battle Royale no Android. Diferente de Survivor Royale (Knives Out) e Rules of Survival, Exiles é um jogo leve, voltado para o público que está com dificuldade em rodar outros jogos.

Mesmo com a proposta de ser mais leve, Exiles não abandona mapa gigante, veículos e até 60 jogadores online. Os controles são simples e as partidas são muito rápidas.

Link para Baixar

– Naruto x Boruto Ninja Voltage

Naruto x Boruto Ninja Voltage entraria fácil na nossa lista de surpresas de 2017. O game que parecia bobo conforme a Bandai havia anunciado, se revela um divertido jogo para celular.

Comande Naruto, Boruto e seus amigos em batalhas que não são de turno. Sim, você vai comandar os personagens em uma jogabilidade no estilo hack’n slash. A estratégia é a “segunda metade” da jogabilidade, onde você deve construir uma fortaleza e montar a melhor equipe de ninjas.

Link para Baixar

– Shadow Fight 3

O último jogo da lista desta semana não é exatamente desta semana. Mas Shadow Fight 3 merece estar aqui. Não fosse o fenômeno Battle Royale, o game estaria fácil na primeira posição dos mais baixados da Google Play.

Mesmo com o foco maior no versus online, Shadow Fight 3 ainda é um excelente jogo de luta que merece estar nesse top semanal. O jogo tem ótimos gráficos e ainda por cima é bastante leve, rodando até mesmo em celulares com 1GB de RAM.

Link para Baixar

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News