Tutorial: Como jogar Rules of Survival no PC

Veja como jogar Rules of Survival no PC. Resolva problemas como a mensagem “currently doesnt support emulators” e também veja como configurar o jogo no mouse e teclado para jogar da melhor forma possível.

SAIU A VERSÃO PARA PC DE RULES OF SURVIVAL! BAIXE AQUI!

 

Leia também:

 

Publicidade

– Como remover a mensagem “This game dont Suport Emulator”

Oficialmente Rules of Survival não suporta emuladores. Mas é possível fazer um truque para poder jogar. Isso é indicado apenas como experimental pois a NetEase pode banir jogadores que jogarem via emulador.

Para este tutorial, vamos utilizar o emulador Nox. Não vamos fazer um passo a passo de como instalar o emulador e o game Rules of Survival. Para isso, você pode ver outro tutorial que temos no site.

Passo 1. Para remover a mensagem “This game dont Suport Emulator”, será preciso instalar o app GLTools. Ele é pago e custa (R$ 9,99).

Passo 2. Abra o GLTools e procure pelo Rules of Survival.

Passo 3. Ao abrir as opções de Rules of Survival no GLTools, marque a opção “Enable custom settings for this app”.

Passo 4. Depois Marque as opções “Fake GPU” e “Fake CPU/RAM”.

Passo 5. Agora vá em “Use a Template”. Escolha a opção “Tegra4 Shield”.

Passo 6. Pronto! Agora basta pressionar o menu e ir para o “Rules of Survival” que o jogo estará funcionamento normalmente.

– Como configurar os controles em Rules of Survival

Passo 1. Para configurar o Rules of Survival para Teclado e Mouse é muito fácil. No emulador Nox, com o jogo aberto, toque no ícone a esquerda com o símbolo de um teclado.

Passo 2. No lado esquerdo da tela do Nox, toque no ícone de um d-pad digital e arraste para a posição do analógico no jogo.

Passo 3. Posicione o símbolo de mira no centro da tela. Ao iniciar o jogo, toque com o botão direito do mouse para ativá-lo.

Passo 4. Agora configura o resto dos botões. Clique com o botão esquerdo em cada local de um botão virtual do Rules of Survival, e adicione os botões como desejar. Nossas configurações são as seguintes: Botão Alt para deitar, Shift para agachar e Space para pular. Configure a mira de Sniper para Q. Para trocar de armas, configures as teclas 1, 2 e 3. Por último, arraste o botão de tiro que será ativado com o botão esquerdo do mouse.

Passo 5. Para finalizar clique em salvar.

OBS: Vale lembrar que Rules of Survival não possui suporte oficial a emuladores e a produtora não recomenda usá-los. Portanto, pode ser que você sofra alguma punição como banimento temporário.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News