Trailer do Anime de Clash Royale parece incrível!

Um pequeno tease trailer, encomendado pela Supercell está zerando a internet. É o trailer do anime de Clash Royale. Chamado de Cards Coming to Life, o trailer na realidade é um comercial da versão japonesa do jogo e que foi postado pelo site também no ocidente. São apenas 30 segundos de pura diversão e clichês de anime.

Leia também:

Veja o trailer abaixo:

Publicidade

A Supercell está perguntando ao jogadores se eles gostaram deste novo comercial e deve fazer mais deles. O desenvolvedor tem se dedicado a episódios animados com os personagens do Clash Royale. Então acredito que podemos esperar mais desse visual animado que não é muito complicado de se fazer.

Para quem manja do assunto, é possível perceber que a produtora utilizou uma técnica para renderizar objetos 3D de modo a se parecerem com o traço de anime (o famoso Cel Shading).

Pelo visto,  vamos ver mais dessas animações em breve, pois o Reddit está em chamas! O que você achou do visual deste trailer?

Fonte: Reddit

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 87 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News